NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE COM MEIOS HÁBEIS
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
7 de Julho de 2009
 
Vocês estão entrando agora em um território não regulamentado, embora muitas vezes no decorrer das próximas semanas, vocês sentirão coisas que parecerão estranhamente familiares, mas talvez, muito intensas. Houve ciclos de mudança, com turbulência e caos, muitas vezes antes. Os ciclos, por sua natureza, se repetem.

Vocês experienciaram, anteriormente, ciclos de eclipses, também. Estes movimentos planetários têm ocorrido enquanto os humanos têm habitado na Terra. Eles são naturais, e a sua força energética impulsiona as energias em seu mundo e em vocês pessoalmente, também.

Isto acontece, reconheçam vocês os eclipses ou não, e se vocês acreditam que haja algo especial em relação ao movimento da Terra através do espaço.

O que isto significa para vocês? Como vocês podem navegar pelos ciclos tais como este do verão, de modo que possam se mover mais plenamente para a sua missão de luz e progresso espiritual?

Quando há um grande ciclo de mudança, como vocês têm agora na janela de 2012, as energias são ampliadas e aceleradas.

Em determinados pontos ao longo do caminho - tal como um eclipse significativo - há oportunidades para a mudança de proporções revolucionárias.

Estas podem ser globais ou mais localizadas em escala. Elas são também pessoais: vocês como um indivíduo, têm uma oportunidade de se interiorizarem e analisarem o que não esteve funcionando e fazerem mudanças.

Como parte disto, os seus relacionamentos são examinados minuciosamente. Seus pontos dissonantes são mais fáceis de reconhecer, e talvez vocês sintam o seu impacto desarmônico quando interagem com outros.

Quanto mais despertos vocês se tornam, mais sentirão a mudança. Lembrem-se de que isto não é desfavorável. Não há nada a julgar aqui.

Se estivessem mais adormecidos, vocês ainda seriam impactados. Entretanto, vocês então estariam em desvantagem.

Faltaria em vocês a consciência das oportunidades bem a sua frente, provavelmente omitindo as sincronicidades e as escolhas mais cheias de luz que vocês fariam. Do mesmo modo, sem terem a plena consciência dos desafios, faltar-lhes-ia a clareza e a habilidade de agir com capacitação para mudar o curso de sua vida para algo mais positivo.

Sabendo disto, vocês podem agora colocar a sua intenção sobre como vocês usarão as suas energias durante estas próximas seis semanas.

A seguir estão algumas sugestões:

1 - Vocês estão aqui na Terra através de um plano Divino, de sua encarnação agora, a fim de participar de alguns momentos de tempo, extraordinários. Tenham em mente esta grande cena quando os problemas da vida parecerem mais do que os pequenos obstáculos que eles realmente são. Recuem para alguma perspectiva.

2 - Enquanto vocês estão assimilando as mensagens da mídia sobre Michael Jackson, a Coréia do Norte, a fusão econômica do mundo, e outras incontáveis histórias atrativas, saibam que vocês estão somente recebendo uma parte da história. Seu mundo físico é cheio de ilusões, de decepções, e artifícios, que podem levá-los a colocar importância em coisas indevidas. Decidam que vocês despertarão para a verdade e para o que é real, e baseiem as suas ações e o seu ser nesta verdade.

3 - A cada dia, encontrem tempo para se conectar com o seu coração, e fiquem silenciosos o tempo suficiente para investigarem as questões mais profundas de sua existência. Lembrem-se de incluir o espírito em sua tomada de decisões e ações.

4 - Quando se sentirem estressados, mudem para outro quarto ou façam um passeio. Mudar a sua localização, mesmo que brevemente, pode abrir um frescor em sua mente e corpo. Permitam que o céu e os seres sensíveis do seu mundo natural lhes falem. Ouçam profundamente as mensagens que receberem.

5 - Se a vida parecer uma montanha russa emocional, tornem-se o observador de como se sentem. Desenvolvam a prática de especificar os seus sentimentos. Quando puderem especificar os seus sentimentos, será mais fácil se tranqüilizar. Uma vez que saibam o que é, vocês podem ser mais objetivos, e de um espaço de mais sanidade, façam alguma análise para determinar fatores ocultos. Vocês podem indagar interiormente, por exemplo, para descobrir se o que estão sentindo é provocado por outra pessoa, pelo mundo em geral, ou por seu próprio armazém de memórias infelizes. Conhecendo a fonte e se tornando mais neutros, será mais fácil para vocês deixarem de criar prejuízo para outros e para si mesmos.

Enquanto vocês se movem através deste próximo ciclo, saibam que muitos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, estão tendo também os seus desafios.

Vocês não estão sozinhos em nenhum momento. Alcancem os outros quando se sentirem guiados. As conexões que vocês fizerem com os outros durante esta janela de tempo, poderão ser fundamentais para o seu avanço.

Usem a sua energia para o bem, e o seu futuro será pleno de benevolência.

Nós vemos o bem em vocês. Permitam-se a vê-lo também! 

Nós somos O Conselho dos 12.
 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|