PADRÕES ANCESTRAIS E AMOR
FUNDAMENTAL PARA COMPREENDER O NOSSO MUNDO DIVIDIDO
Mensagem de Selácia
1º de Outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  Os relacionamentos precisam de mais cuidados agora, quando padrões ancestrais muito antigos se manifestam e criam a separação, desconfiança e preconceito. Estamos em uma fase em que as feridas não cicatrizadas da humanidade estão recebendo um grande foco a cada momento. Vemos isto diariamente em algum lugar na sociedade, e, é claro, é também muito pessoal. Ninguém está isento. Continue a ler para entender melhor a ligação entre os padrões ancestrais e o mundo amoroso que procuramos habitar.

As energias destes tempos estão ajudando a tirar das sombras o antigo condicionamento ferido. O que se deve lembrar é que isto não é novo. Já esteve aí o tempo todo. O condicionamento inicial da humanidade envolve uma natureza tribal - com base no medo e com fome de poder. A conquista é parte disto.

Enquanto estas tendências tribais permanecerem parte da consciência de massa da humanidade, nós, como um coletivo, teremos negócios inacabados a investigar e resolver.

É como se a humanidade estivesse recebendo um enorme empurrão cósmico para observar os seus negócios inacabados. Muitos destes envolvem a maneira como nos relacionamos. Em nossos registros Akáshicos no DNA estão padrões de antepassados que nunca conhecemos - pessoas que frequentemente foram à guerra ou sofreram por causa da guerra.

Ao longo do tempo, a energia da guerra e da conquista, às vezes, estiveram disfarçadas de traços religiosos. Para colocar a religião como razão, aqueles que estavam no poder argumentavam que a batalha seria mais aceitável, até mesmo uma honra.

Em “Anos Fundamentais da Terra”, eu falo mais sobre os pontos críticos, mudanças no poder global, agentes de mudanças divinos e como os padrões no DNA afetam a todos nós. E, o mais importante, este livro descreve como agora é o momento em que somos mais capazes de mudar o que acontecerá a seguir neste planeta. Este, de fato, é o tempo em que temos mais impacto na elevação da consciência da humanidade e na criação de um mundo amoroso.

PADRÕES NO REGISTRO AKASHICO NO DNA

Com certeza, não é fácil para a humanidade dar o salto. Milhares de anos de condicionamento estão no campo energético do coletivo.

Levamos dentro de nós padrões e crenças no DNA que formamos nesta vida e em outras vidas. Durante a cura individual do DNA, posso ver intuitivamente estes padrões no campo akáshico ao redor do DNA.

Os padrões são também ancestrais, significando que eles vieram de nossos antepassados que viveram há muito tempo. O outro nível de padrões é a consciência de massa, que é formada por toda a humanidade ao longo do tempo.

A maior parte de nós teve antepassados que foram à guerra e desconfiavam dos estrangeiros que não eram como eles e que não tinham a mesma religião. Você sabia que a maioria dos preconceitos e fanatismos é encontrada no nível genético do DNA? Em alguma outra vida quando não estávamos em nosso atual ponto crítico, este preconceito a nível genético não poderia ter sido catalisado em tantas pessoas. Teria estado lá, no entanto, precisando ser abordado em alguma vida futura. Assim, agora, aqui estamos: o manto se elevou do porão escuro das coisas que ninguém queria ver.

NÃO HÁ ACASOS

Lembre-se de que não há acasos. Nascemos nestes tempos, de modo que pudéssemos estar em primeiro plano na criação de soluções de cura. Viemos, sabendo em algum nível, que este seria o tempo em que a humanidade poderia despertar - ver-se claramente e mudar as antigas abordagens baseadas no medo para ascender à consciência superior.

Nascemos para entrar em contato e curarmos o nosso próprio condicionamento, também. A cada vez que eliminamos um padrão ao nível do DNA, de fato, ajudamos os nossos antepassados e a toda a humanidade.

Sabemos que o amor é mais poderoso do que o ódio - que o amor vence. Como agentes de mudanças divinos, cada um de nós está codificado com uma missão interior de devolver este planeta ao amor. Confie nisto.

Peça uma conexão com esta missão quando estiver se sentindo preocupado, desencorajado ou irritado em relação ao estado de nosso mundo. Peça uma visão mais elevada em que você tenha desavenças com alguém. Peça uma sabedoria para saber o que a pessoa ou situação está lhe ensinando sobre o amor e sobre si mesmo.

Lembre-se de que o amor é a energia em sua essência. Nada pode destruir este amor, pois ele é eterno e quântico - assim como você.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII