PREPARE-SE PARA A LUA NOVA DE 18 DE ABRIL
Mensagem de Selácia
13 de Abril de 2015
 
 
  Prepare-se agora para a Lua Nova de 18 de Abril, uma janela de energia para a criação de um novo início em sua vida e para a entrada em um nível de expansão de consciência mais elevada. Faça o simples processo que eu recomendo aqui, para que possa dispor de recursos que irão beneficiá-lo plenamente. Desde que este ciclo se trata de novos inícios, considere situações fundamentais que você quer ou começar pela primeira vez, ou os cenários que precisam de uma atualização.

Muito provavelmente, estes envolverão outras pessoas, os relacionamentos sendo agora o centro das atenções para qualquer um que esteja no caminho espiritual.

E, especificamente, relacionado com outras pessoas, considere como você administra o seu próprio poder quando está com os outros. As questões de poder são universais agora – todos estão lidando com elas. Entre em contato com as suas agora, antes de Sábado.

Estabeleça algumas intenções conscientes e específicas que agora estão relacionadas com o tipo de novas energias que você pretende iniciar nesta Lua Nova. Não é o suficiente pensar que você quer mudar sua vida. Seja específico sobre o que precisa mudar. Não pense excessivamente nisto e nem se julgue.

Você e outros como você, estão vivos agora para mudar a forma como a vida é vivida. Dê-se permissão para estar consciente sobre o que precisa mudar dentro de você e em suas circunstâncias.

DICAS PARA A LUA NOVA

Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo este portal de energia. Convide a sua sabedoria interior para falar com você e lhe mostrar o que é relevante. Então, tome medidas nesta semana com contemplação, meditação, colocação da intenção e o trabalho do sonho.

Primeira dica: Escolha uma relação para se concentrar. Poderia ser um novo relacionamento que você quer ter. Poderia ser um atual que precise ser atualizado. Faça pelo menos uma intenção específica que envolva essa relação. Exemplo: "Meu parceiro parece distante e raramente fala sobre o que importa." Pretenda, neste caso, descobrir como você pode mudar algo em sua abordagem - alguma ação que irá construir uma ponte para esta pessoa.

Segunda dica: Verifique sua mala de negócios inacabados. Muito provavelmente, o eclipse de 04 de abril agitou muito dentro de você. Um pouco deste material pode agora vir à tona. Medite sobre o que poderia ser e escreva sobre isso nesta semana. Enquanto você escreve, o seu eu superior pode acrescentar algo ao que você já está sentindo em algum nível. Se você não entrar em ressonância com a escrita, convide os sonhos todas as noites nesta semana para ajudar a identificar problemas não resolvidos.

Terceira dica: Entre em sintonia com as suas emoções nesta semana, incluindo a sua raiva. Não há problema algum em ficar com raiva, contanto que você trabalhe com ela e a use para criar uma mudança positiva. Na verdade, o motivo de sua raiva pode ser um tema perfeito para as suas intenções da Lua Nova. A Lua, em Áries, pode agitar as emoções, afinal. Convide a visão do Espírito de como aproveitá-las de forma positiva.

Você sabe que está aqui para uma vida extraordinária. Confie neste conhecimento nesta semana. Convide uma compreensão mais profunda do que isto significa na prática. Portais de energia como temos no sábado, podem ajudá-lo a se conectar com o estímulo espiritual que você precisa para ter esta vida extraordinária.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII