PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
2 de Outubro de 2013
 
 
  Nota de Selácia: Uma lua nova como teremos na sexta-feira, é como uma página em branco, em que você pode escrever as suas intenções para a próxima fase. Os antigos sabiam disto, usando as luas novas para cerimônias sagradas. Em nossa vida moderna cotidiana, podemos nos esquecer de como os ciclos da natureza são poderosos – assim aqui está um artigo oportuno sobre a nossa lua nova.

Eu recomendo começar o processo antes da sexta-feira, para que você esteja preparado para energizar a primeira coisa neste dia. Que o seu dia e mês à frente sejam fecundos, alegres e cheios de bondade!

Agora é o momento perfeito para se preparar energeticamente para a próxima reviravolta em nosso contínuo passeio na montanha russa. A mudança radical continua a estar no ar, afetando a todos, e você irá querer estar capacitado quando encontrar mais incógnitas e mudanças nas circunstâncias.

Afinal, este é o seu papel como um agente de mudanças divino, posicionando-se corajosamente à frente e encontrando regularmente novas formas de equilíbrio.

Por falar em equilíbrio, este realmente é uma qualidade que você irá querer descobrir e incorporar mais ao longo das próximas semanas – enquanto os ciclos planetários desafiadores continuam a sua dança de trazer à luz o que é inaproveitável.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO E A PAZ

Com a lua entrando em Libra, focado na busca do equilíbrio e da paz, a energia da lua nova desta semana pode ajudá-lo a criar algumas intenções do que você precisa para mais equilíbrio e alegria. Esta é uma maneira de energizar os seus futuros potenciais, também, pois o que você faz agora criará o seu futuro. Luas novas são um tempo natural para comprometer a sua energia com a co-criação de melhores relacionamentos e mais harmonia em todas as coisas.

Os Xamãs antigos sabiam do poder dos ciclos planetários, incluindo aqueles do sol e da lua. No antigo Egito, por exemplo, a lua era considerada como um símbolo de novos ciclos de vida e de rejuvenescimento.

Você pode perguntar: “Como posso ter um novo ciclo de vida quando o mundo continua a oferecer uma dieta constante de caos, de incerteza e de loucura?” Na verdade, é compreensível que você possa se sentir assim. A verdade, entretanto, é que você está no comando de sua própria vida, pela forma com que responde ao mundo exterior. De fato, o seu único controle real é a capacitação que vem de assumir o seu autêntico poder, originado pelo espírito e pela sua estabilidade interior.

Entre em seu poder agora com este processo de intenções da lua nova. Para maior impacto, é recomendado que você escreva as suas intenções. Então, na Sexta-Feira, quando tivermos a nossa lua nova, consulte a sua lista, lendo-a em voz alta para ajudar a marcar as energias de suas intenções – enviando-as ao universo para que se manifestem.

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

Primeiro, escreva uma lista de 10 intenções para a sua vida e para o mundo em que quer viver.

Não pense demais nisto. Convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que é mais importante agora – coisas ou qualidades que são essenciais para que você tenha o equilíbrio e a força interior para as próximas quatro semanas.

Seja específico, mas não insista em prazos – deixe o tempo divino ao espírito.

Exemplos de intenções:

“Tenho a intenção de criar um novo equilíbrio com o meu parceiro, vindo do meu coração e estando aberto às dádivas do relacionamento”.

“Tenho a intenção de incorporar o meu eu de agente de mudanças divino em todas as interações de negócios, inclusive no trabalho com a gerência.”

“Tenho a intenção de entrar em um novo equilíbrio com as minhas emoções, acalmando-me antes de responder a situações estressantes.”

Segundo, coloque a sua lista em seu altar ou ao lado de sua cama – algum lugar à vista, onde você será lembrado de suas intenções.

A cada vez que perceber a lista entre hoje e a lua nova, energize-a com a sua mente e os seus sentimentos. A parte do sentimento é vital ao sucesso; você se sente capaz de sentir como é ter as coisas em suas vidas.

Terceiro, lembre-se um dia antes da lua nova que você fará o seu processo de energização no dia seguinte.

Comprometa-se a fazer disto a primeira coisa quando acordar.
Seu compromisso aumenta a potência do processo e o resultado.

Quarto, no dia da lua nova, a primeira coisa é ir até a sua lista de intenções para energizá-la.

Aquiete a sua mente e se conecte com o seu coração, desligando-se das distrações em seu ambiente e a quaisquer pensamentos sobre o dia. Você quer estar muito presente, focado e consciente. Pegue a sua lista de intenções e quando a ler, diga as palavras em voz alta.

Esta associação de ações multiplica os benefícios e o ajuda a se conectar mais com os novos potenciais.

Expresse a sua gratidão ao universo pela manifestação do que está em sua lista – fazer esta “gratidão antecipada” reafirma a sua crença em seu verdadeiro poder de co-criar a sua vida com o espírito.

Então, coloque a sua lista de volta onde a encontrou, para uma maior energização durante o mês.

Quinto, preste atenção ao que está se apresentando em sua vida e observe as áreas onde você está desfrutando de mais equilíbrio e tranqüilidade.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII