ILUMINAÇÃO E O FEMININO DIVINO
Uma mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selacia 
Quinta 09 de Abril de 2009
 
Se você é homem ou mulher, você não é completo sem incorporar o Feminino Divino em sua expressão humana. Qualquer ser humano que alcançou o estado de iluminação espiritual na forma física se uniu ao Masculino e Feminino Divino. Seria impossível de outra maneira. 

Dentre os seres do passado da humanidade que nos mostram o caminho estão Gautama Buda, Jesus, Maria e Kuan Yin. 

Cada um desses seres demonstrou a união do feminino e masculino. Por meio de suas vidas na Terra, nos ensinaram sobre o valor de viver como alma, e como acessar o espaço sagrado do coração quando interagimos com os outros. Demonstraram que a totalidade vem quando a personalidade está tão completamente equilibrada que incorpora a alma. 

No século 21, há vários professores da era moderna que trazem uma mensagem parecida.

Use seu bom senso guiado pela intuição para saber quais professores podem ser mais úteis para você. Mesmo que você pense ser um dos sábios professores da atualidade, você ainda pode se beneficiar do ponto de vista dos outros. 

Não permita que a arrogância spiritual feche sua mente para o crescimento espiritual.

Independentemente de onde você se encontra no caminho da iluminação, leve em consideração valer-se do que os outros têm para oferecer, lendo suas palavras ou experimentando suas mensagens pessoalmente. Permita que seu coração seja tocado dessa nova maneira.

Como é aceitar o Feminino Divino no dia-a-dia? Como você descobre essa qualidade dentro de você? Como é quando isso acontece? Como você pode desenvolver o Feminino Divino dentro de si?

Quando você escolhe o caminho da incorporação do Feminino Divino na sua expressão, o primeiro passo é reconhecer se essa energia é total. Para o seu bem estar e totalidade.

Nessa fase inicial, você vê no âmbito geral como as pessoas se tornaram desequilibradas por meio da fixação aprendida nas qualidades patriarcais. 

Você descobre como essa visão conservadora passada de geração em geração tornou o mundo caótico.

Na medida em que você se abre para essas ideias, é importante evitar julgar os outros ou qualquer acontecimento como “errado.” Quando você julga ou rotula algo como “ruim”, você atrai uma baixa energia vibracional que pode turvar sua claridade.

Por isso, ao invés de rotular séculos de humanidade patriarcal como um erro, simplesmente observe o que aconteceu de um jeito neutro. Sua neutralidade lhe ajudará a se concentrar com mais claridade.
 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução:
Tatiana dos Santos Campelo <tatinhavr@yahoo.com.br>
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|