EXPRESSANDO A SUA ALMA
Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia.
3 de Abril de 2012
 
SOMENTE VOCÊ PODE DAR A SUA MÚSICA

Nota de Selácia: “Enquanto me preparo para oferecer uma série de ensinamentos que envolvem a conexão da alma e o poder pessoal, O Conselho dos 12 está me falando sobre a importância de expressarmos a nossa alma e os seus dons no mundo. Estamos aqui agora com um propósito durante esta importante encruzilhada para a Humanidade e a Terra. É vital que descubramos como integrarmos mais plenamente a nossa alma ou espírito à vida cotidiana. Ninguém pode fazer isto por nós, mas, na verdade, temos muita ajuda do Espírito e de pessoas que afetam as nossas vidas. Enquanto lêem estas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes proporcionar insights e energia poderosa que poderá ajudá-los a permanecerem mais conectados com a sua alma, e a expressarem os seus dons mais plenamente no mundo. Eles nos pedem que confiem que há um plano mais elevado para nós e a Terra. Eles nos pedem que façamos um esforço contínuo para permanecermos em nosso centro e convidarmos uma conexão com a nossa alma, para que ela possa nos guiar. O Conselho dos 12 está aqui para nos apoiar a fazermos estas coisas e para nos ajudarmos. É assim que mudamos o nosso planeta para a Luz.”

Ao longo de sua vida, a sua alma quis chamar a sua atenção. Os toques, provavelmente, se tornaram mais fortes nos últimos tempos. Agora, neste momento, a sua alma tem uma mensagem para você – Você pode ouvi-la?

Se pudesse ouvir esta mensagem agora, saberia o quanto é amado. Independentemente da mensagem, a energia subjacente seria o amor incondicional e o apoio. Sua alma ou o seu eu espiritual está sempre aí, procurando orientá-lo a dar os passos mais produtivos. Você pode experienciar esta orientação como uma mensagem direta, ou indireta, que se apresenta através de outras pessoas e circunstâncias. De qualquer forma, ela é real, para ser valorizada e seguida.
Não tem certeza de quem está falando quando percebe uma mensagem recebida? Discernir isto é uma habilidade que é desenvolvida ao longo do tempo, com treinamento, prática e dedicação. Se for a sua alma falando, ao invés de sua personalidade ou o seu ego, as mensagens serão destemidas e fortalecedoras. Sua alma não o avisará das conseqüências e nem lhe dirá asperamente o que fazer. As comunicações de sua alma serão sem agenda e amorosas.

Muitos dos chamados do despertar que você recebe são a maneira de sua alma conduzi-lo e deixá-lo focado no que é realmente importante. Durante um destes, é comum sentir desorientação ou apatia em relação ao trabalho, aos relacionamentos ou em relação a si mesmo. Sua alma está tentando despertá-lo para a necessidade de mudar alguma coisa. Somente você pode mudar o que precisa, naturalmente, mas a sua alma o apoiará pacientemente em descobrir o que precisa mudar.

Alguns chamados de despertar são menores – como a necessidade de mudar como você usa o seu espaço de vida, ou de confrontar a sua timidez em situações selecionadas. Outros são mais fundamentais – como o que você recebe quando não está expressando plenamente os seus dons no mundo.

SEUS DONS: A MÚSICA DE SUA ALMA

Você nasceu para expressar os seus dons. Há música em você, apenas aguardando expressão. O que é esta música e por que ela é tão importante agora?
A música é a expressão energética extraordinária de sua alma. Ela se manifesta como dons. Somente você pode expressar estes dons. Somente você pode dá-los ao mundo. Quando você se conecta com os seus dons e os expressa, algo surpreendente acontece. A luz dentro de você se expande, trazendo uma vibração edificante em seu campo energético. Quando isto acontece, a sua frequência aumenta e a sua luz se irradia para o mundo. Esta luz se incorpora em suas interações com os outros. Ela proporciona uma radiante centelha para as suas atividades.

O som de sua música é silencioso, a partir da visão de um mundo convencional. Entretanto, este som é vasto e ilimitado – ouvido em todo o cosmos como a sua divina centelha criativa. De fato, ela tem tons, a partir de uma perspectiva espiritual, mas o som não pode ser detectado com os ouvidos humanos.

Você pode expressar a sua música em qualquer lugar. Não se trata do seu trabalho, ou de algum sinal mundano. É uma expressão de sua alma – como uma impressão digital, única a você. O mundo precisa de sua música, especialmente agora. A Terra chegou a um ponto crucial, com a humanidade precisando escolher uma maneira radicalmente diferente de vida, a fim de sobreviver.


CODIFICANDO OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Você é, afinal, um criador de mudanças divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso. Você está codificado a um nível do DNA para participar ativa e conscientemente da revolução mais surpreendente da consciência já vista. A chave é recordar – quando faz isto, você se conecta com os seus dons e deseja naturalmente compartilhá-los no mundo.

Isto não é complicado, mas deve fazer isto para cumprir o seu propósito de estar vivo durante estes momentos auspiciosos.

À medida que você continua a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.
 
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|