O MELHOR USO DAS ATUAIS ENERGIAS MAIS LEVES
ENQUANTO AGOSTO TERMINA
Mensagem de Selácia
28 de Agosto de 2014
 
 
  Realmente, tem havido uma energia um pouco mais leve nas últimas semanas, trazendo uma sensação de mais expansão e possibilidades.

Como Agosto está prestes a terminar, é útil reconhecer esta mudança e contemplar os seus próprios exemplos pessoais de abertura de novos portais.

Concentrar-se no positivo o faz se sentir bem.

Você deve se lembrar de fazê-lo, no entanto.

Quando você traz a sua consciência para o fluxo de energia e observa o que começou a mudar, fica mais bem equipado para aproveitar as coisas boas que começam a se materializar.

Mesmo uma pequena parte – como fazer a reconexão com um velho amigo, pode catalisar a sua criatividade e uma série de ações aparentemente não relacionadas que levam a uma grande oportunidade ao longo da jornada.

EXEMPLOS DE ABERTURA DE NOVOS PORTAIS

Faça uma pequena lista, então, de até cinco exemplos de abertura de novos portais.

Não pense demais nisto. Apenas convide a sua sabedoria interior para lembrá-lo de avanços que teve, coisas que não funcionavam e que você teve que liberar, ou interações com outros que agitaram a sua paixão e entusiasmo por estar vivo.

Na verdade, estes tempos não são fáceis de navegar mesmo porque os ciclos mais leves de energia podem estar misturados com muitos momentos angustiantes. Por quê? O mundo todo está no modo de transformação radical.

Ciclos planetários desafiantes não são a causa de o nosso mundo estar de cabeça para baixo. No entanto, eles afetam os eventos e outras causalidades de forma muito significativa.

É como se o que fosse disfuncional recebesse um grande empurrão para mudar ou se dissolver a cada vez que um alinhamento planetário severo ocorresse.

OBSERVANDO O SEU MUNDO EXTERIOR

Preste atenção ao que está ocorrendo em seu mundo exterior e na arena global.

Perceba o que está ocorrendo nos negócios e nas comunidades.

Muitas das tendências que você reconhecerá não estão apenas “lá fora” para observar, ou, talvez, preocupar-se ou reclamar.

O mundo exterior é o seu reflexo, convidando-o a se interiorizar e observar o que está fora do equilíbrio, onde você está fora da integridade e o que precisa curar para ter melhores relacionamentos.

Os relacionamentos, na verdade, são a chave para compreender e transformar o modo de vida na Terra, evoluindo para um espaço onde o amor é falado e expresso de inúmeras maneiras.

OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS CRIAM NOVOS PADRÕES

Como um Agente de Mudanças Divino, você está aqui agora para ajudar a criar os novos padrões de relacionamentos amorosos. Não há manual. Seus antepassados não poderiam lhe dar isto. Você o está escrevendo enquanto prossegue, com cada tipo de relacionamento que tem. Todos eles contam.

Sabendo destas coisas, decida hoje que fará o seu melhor esforço para fazer a sua vida ter valor.

Use-a para o bem e deixe para trás um legado benéfico para os outros.

Com este foco, será mais fácil para você deixar ir as coisas que são insignificantes e irrelevantes na grande cena. Então, você poderá relaxar e apreciar os frutos da jornada do despertar.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII