TENHAM UM AVANÇO DURANTE A ENCRUZILHADA DE ABRIL
Mensagem de Selácia
18 de Abril de 2014
 
 
  Sentindo-se irritados e aborrecidos, ou indecisos quanto a fazer o seu próximo movimento?

Se estiverem enfrentando um destes estados agora, vocês estão em boa companhia.

Vocês não têm que ir muito longe, em qualquer direção, para observar as pessoas com uma disposição ansiosa. Algumas delas, próximas a vocês, podem estar se expressando de forma nervosa, também, contribuindo com o seu próprio nervosismo.

Especialmente se vocês forem sensíveis, poderão sentir o que os outros estão sentindo. Algumas vezes, vocês estão conscientes desta resposta – em outros momentos podem estar inconscientes. Não considerem a sensibilidade ou a consciência como algo ruim. É parte de ser multidimensional se ligar ao mundo interligado e ao coletivo. Isto inclui as pessoas com quem vocês trabalham, com quem vivem e com quem interagem na vida cotidiana.

Energia é energia e ela existe, estejam ou não conscientes dela. Não importa o quanto tentem, vocês não podem se separar do mundo e de sua atual mudança energética que afeta a todos ao seu redor. Até mesmo os animais são afetados!

Como um lembrete do que está acontecendo, aqui está um resumo das energias deste mês subjacentes ao nervosismo, ao caos e à intensidade. Estamos agora entre dois poderosos eclipses em um ciclo transformador, existente há muito tempo e que esteve se formando por décadas.

O ÁPICE DA GRANDE CRUZ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Parte deste ciclo é a rara energia da grande cruz cardinal que vocês podem sentir agora, antes do seu ápice em 23 de Abril. Mesmo após este pico, está um ciclo de liberar e de ajustar às novas energias.

Para uma perspectiva, o que vocês estão sentindo é pessoal e vocês estão se ligando à dança coletiva da mudança radical que envolve como a vida na Terra é vivida. Não se trata apenas de um dia, ou de um mês, mas, certamente, Abril é um período intenso para a maior parte das pessoas interagir!

Em minhas leituras particulares da astrologia para os clientes na cura do DNA, nós tratamos de implicações muito pessoais de ciclos como este.

Estes, definitivamente são momentos que vocês não querem perder ou que passem despercebidos. Na verdade, este ciclo tem um grande potencial de catalisar apenas as rupturas de que vocês precisavam para se libertarem do seu passado e avançarem para um futuro muito mais promissor!

A partir de uma perspectiva multidimensional, as espirais ascendentes do crescimento podem ocorrer ou muito lentamente, ou aparentemente, de forma repentina. Isto se aplica tanto aos indivíduos, como ao planeta como um todo.

Quando temos uma grande cruz, pensem nela como uma encruzilhada com que vocês podem inflamar a sua espiral pessoal de crescimento, inesperadamente!

Evitem a tendência de entrar no medo e de terem um colapso.
Usem estas energias para terem grandes avanços.

CINCO DICAS PARA TEREM AVANÇOS

Aqui estão cinco dicas para terem avanços em Abril e nas próximas semanas, enquanto as energias caóticas continuam a se manifestar. Como eu estive escrevendo no Facebook, estes podem ser momentos de crise ou avanço – a aplicação destas dicas poderá ajudá-los a realizar os avanços.

Primeiro, evitem a sua tendência a serem severos com vocês mesmos.

Recusem-se a ouvir à voz do seu ego que os mantêm no medo e na negatividade. Não permitam que esta voz crítica os convença de que as coisas são difíceis, que não são divertidas, ou difíceis de realizar com tudo o que está acontecendo. Convidem a sua sabedoria superior para ajudá-los a permanecerem positivos, no caminho certo, e abertos às dádivas da auto-descoberta, que estão agora se tornando disponíveis nesta encruzilhada.

Segundo, quando começarem a sentir uma emoção negativa, analisem para determinar o quanto do que estão sentindo é seu, o quanto é de outras pessoas, e o quanto é do coletivo.

O único sentimento sobre o qual vocês têm qualquer poder é o seu. Isto significa reconhecer como vocês se sentem, recusando-se a reagir a partir da emoção. Um texto ou comentário com raiva a um colega ou ente querido terá efeito ou resultado contrário. Encontrem uma maneira gentil de se comunicar ou de controlar a sua língua um pouco, até que possam encontrar palavras mais construtivas.

Terceiro, lembrem-se de que apenas do outro lado do caos e das trevas há paz e luz.

Estas qualidades sempre estão aí, na verdade, mas durante o tumulto poderá ser difícil acessá-las. Mantenham o seu foco em suas intenções cheias de luz e em sua própria luz interior. É a sua própria luz que pode revelar coisas que bloqueiam a sua plena expressão divina. Permitam que a energia desta luz interior lhes traga os recursos externos que vocês precisam para se libertar.

Estes recursos poderiam incluir insights de outros não investidos em vê-los da maneira com que vocês sempre se viram. É do conhecimento comum que a iluminação é catalisada ao estar e buscar informações de outros fora de vocês. Pedir ajuda não os torna inferiores. Isto pode ajudá-los a ser mais do que o seu ego lhes está permitindo ser.

Quarto, saibam que encruzilhadas como esta tendem a trazer desejos intensos para fazer ou ser algo diferente do que dita a sociedade.

Para que tenham avanços, vocês precisarão abrandar os seus desejos e apenas agir sobre coisas que realmente precisem de ação agora. Se não estiverem seguros, esperem. Meditem sobre os seus desejos e convidem sonhos ou outras informações internas para ajudá-los a ver a grande cena de onde estes desejos os levarão a longo prazo.

Quinto, em uma base diária, peçam ao seu Eu Superior para lhes revelar o que não estão vendo em relação a sua situação.

Peçam-lhe para que seja mostrado – diretamente ou através de outras pessoas – o que em seu condicionamento ao nível do DNA está impedindo o seu movimento à frente.

Convidem um conhecimento de como os seus atuais bloqueios se relacionam com coisas que vocês experienciaram em vidas passadas, votos que vocês assumiram em outras existências, ou acordos que fizeram com outras pessoas em outro período na história.

Estas coisas, não no radar da pessoa comum, podem ser vistas no campo do DNA, que é também o lugar que elas precisam ser eliminadas para que tenham um verdadeiro progresso. Lembrem-se, também, que em seu DNA estão padrões muito benéficos que os ajudam nesta vida fundamental.

Peçam para se tornarem conscientes destas coisas, de modo que possam ver as suas qualidades divinas. Então, convoquem estas qualidades para ajudá-los a criar os avanços que as gerações subseqüentes irão comparar a milagres!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII