O Eclipse de 23 de Outubro
PARA ONDE VAMOS A PARTIR DAQUI?
Mensagem de Selácia
22 de Outubro de 2014
 
 
  Com o Eclipse Solar de Quinta-Feira, acrescentado à intensidade de um mês já poderoso, você pode estar se perguntando para onde vamos a partir daqui.
Ainda mais importante do que esta pergunta agora é:

“Onde você quer estar quando a poeira baixar do turbulento mês de outubro?”

A resposta que você obtém a esta segunda pergunta é fundamental para ajudá-lo a criar o que você quer a seguir.

Neste artigo, eu proporcionarei insights e sugestões para afiar as suas paixões e descobrir os seus bloqueios. As paixões a que me refiro aqui são os sonhos de sua alma, encarnado agora para trazê-los à manifestação como parte do seu propósito de vida.

SONHOS DE SUA ALMA

O mais provável é que você tenha grandes sonhos – como ajudar a criar um mundo amoroso e pacífico. Como um agente de mudanças divino, você naturalmente, está codificado para querer isto e estar em harmonia com aqueles que se concentram na luz, até mesmo nas horas mais sombrias. Aquele imenso sonho, na verdade, estará sempre aí em segundo plano – ajudando a impulsionar os seus outros sonhos!

Você também tem sonhos muito específicos e pessoalmente relevantes nestes momentos. Em seu próprio processo de criação, você os identificou como objetivos que você poderia ver, sentir ou tocar enquanto eles se manifestam.

Estas coisas poderiam ser uma nova direção na carreira, um relacionamento novo ou revivido, ou, simplesmente, sentir-se mais inteiro, enquanto o excesso de bagagem desaparece. Convide a sua sabedoria interior para ajudá-lo a se conectar com os seus próprios sonhos, enquanto você continua a ler. Não pense nisto excessivamente – simplesmente permita que os insights comecem a se manifestar.

CRIE O QUE VOCÊ QUER EM SEGUIDA

Aqui estão algumas dicas para ser um criador mais poderoso dos sonhos de sua vida.

1 – Você deve ser capaz de se ver ou de se visualizar experienciando a situação que você quer. Sua visão deve ser uniformizada, o que significa que não deve haver uma mistura de imagens do que você tem agora, ou do que não gostou no passado. Visualize todos os dias os seus objetivos. Declare-os em voz alta, pela manhã e à noite.

2 – Convide o Espírito para revelar os bloqueios que interferem na realização dos seus sonhos – coisas que você precisa compreender mais, deixar ir ou fazer. Outubro é um ótimo momento para a pesquisa, para o trabalho interior, e para o rompimento dos velhos padrões do DNA.

Para expor a limpeza necessária, concentre-se em um objetivo e faça perguntas, tais como as seguintes:
1 – Que emoção negativa é mais prejudicial para o meu progresso?
2 – E quanto a minha visão ou pensamento que impede a clareza ou o avanço?
3 – Que ação habitual está esgotando a minha energia?
4 – Quem ou ao que estou culpando por não realizar o meu objetivo?
5 – Que experiência passada é um veneno que agora bloqueia o meu impulso?

3 - Peça ao Espírito para lhe mostrar ações específicas que você pode realizar – agora e nas próximas semanas – para mudar o seu status quo pessoal.

Uma ação pode ser algo novo que você começa a fazer, algo já útil que você precisa continuar a fazer, ou algo prejudicial para deixar de fazer.

UM MOMENTO CRUCIAL NO TEMPO

Considere isto agora – na janela da energia do eclipse e com a intensidade que as questões se manifestam neste mês – é um momento crucial no tempo para criar o que você quer a seguir!

Na verdade, o que você colocar em movimento agora terá um impacto significativo em seu próprio progresso e para ajudar a criar um mundo mais amoroso e mais cheio de luz.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII