CHEGANDO EM TERRA COM UM CORAÇÃO ABERTO
Mensagem de Selácia
30 de Agosto de 2013
 
 
  Sentindo as conseqüências da turbulenta onda de energia e se perguntando como chegar em terra de uma maneira suave, com um coração aberto?

Saiba que você está em boa companhia. Muitas pessoas em todo o mundo têm sido desafiadas, mais do que o habitual, ultimamente – buscando naturalmente encontrar um novo sentido de equilíbrio e clareza.

A verdadeira clareza virá ao se fazer interiormente as questões mais profundas, ouvindo destemidamente as respostas e contemplando as respostas mais conscientes . Somente ao fazer isto, você poderá ter a cena mais completa que inclui a visão do espírito.

O DILEMA É PLANETÁRIO E INDIVIDUAL

O mundo está agora focado no que os países, com o seu poder militar, decidirão fazer para responder à Síria. Em um nível individual, também, muitas pessoas estão perturbadas com uma série de coisas – incluindo o estado do planeta, o que elas sentem que não estão recebendo do mundo e como se sentem com o fato de outros maltratá-las.

O nível de raiva gerado por estas respostas é realmente tóxico – para os indivíduos e a Terra.

Pior ainda é a perspectiva dos indivíduos e países que atuam com esta raiva.

O transformador divino sabe que este cenário não leva a nada positivo. Você sabe que para ter amor neste mundo, você e os outros devem co-criá-lo – passo a passo, de pessoa a pessoa, de país a país. Não há outra maneira de se mover do medo para o amor.

Erradicar o medo no exterior começa com a erradicação do medo no interior, entrando em contato com as nossas próprias noções falsas do que é real e então, vindo para o presente.

Apenas porque algo ou alguém nos causou incerteza no passado, isto não significa que as atuais situações ou pessoas sejam algo a temer. Devemos aprender a separá-las em nossa própria mente, pois é somente o que podemos fazer no momento. Isto é liberdade.

Você já se sentiu influenciado pelo campo da mente de outra pessoa, projetando algo que nada tem a ver com você? São necessários meios hábeis para se relacionar com outros que projetam seus negócios inacabados. Como um transformador divino, contudo, você pode desenvolver esta habilidade e encontrar compaixão em seu coração.

Se perceber que você foi quem fez a projeção – suas próprias feridas dolorosas do passado que afetam como você se sentiu e agiu no presente, aqui está uma solução. Compreenda que você realmente tem negócios inacabados – não se julgue, mas esteja disposto a encarar isto.

Da próxima vez que perceber os seus velhos negócios inacabados se manifestando em uma situação do atual momento, faça o melhor que possa para retornar ao momento presente. Libere o que aconteceu antes – não é o “agora”. Não permita que as emoções negativas que estão se manifestando no momento permitam que você esqueça a maior razão do por que você está fazendo algo, ou está com alguém.

Sente que sabotou algo, que atirou no próprio pé, sem querer? Não gaste um tempo precioso se preocupando ou se repreendendo – aja de uma forma positiva e mais esclarecida agora.

DUAS PESSOAS E A PONTE

Duas pessoas que estão tendo uma discussão, estando de pé nos lados opostos de uma ponte, devem encontrar uma maneira de avançar na ponte para começar a resolução. Na ponte, juntos, então deve haver uma comunicação honesta e amorosa, o perdão, a capacidade de admitirem os erros, e cada pessoa suficientemente hábil para encontrar uma solução satisfatória.

Um transformador divino aprende a se elevar acima das vontades e mágoas do ego, encontrando intuitivamente uma maneira de se reconciliar e de se corrigir. Até a confusão mental não é um verdadeiro impedimento para a pessoa recorrer ao amor.

AVANÇANDO COM CONSCIÊNCIA E CORAÇÃO

Se você teve um desafio nos relacionamentos no mês passado, pergunte-se quanto de seu atual sofrimento tem raízes no passado, afetando o que você está experienciando no presente. Quando você liberar o passado e finalmente curá-lo a um nível do DNA, você se tornará livre para apreciar o presente e ver as coisas mais claramente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII