DICAS PARA O CICLO DE ECLIPSES
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA por Selácia
7 de Março de 2016
 
luz de gaia
 
  Uma série de dias ardentes começa a se desenrolar com o Eclipse Solar desta semana, em 8-9 de Março, durante a primeira Super Lua de 2016. Muito provavelmente, você já está sentindo a intensidade e a polaridade destes momentos – a um nível pessoal e ao interagir com o mundo exterior. Você não precisa assistir ao noticiário para sentir a dança coletiva do caos. A energia deste caos, juntamente com a incerteza sobre onde as coisas estão indo, é palpável e afeta a todos.

UMA ONDA DE GRANDE POTÊNCIA

Considere estas energias como uma onda de grande potência que já começou, e que leva à próxima onda duas semanas mais tarde, durante o Eclipse Lunar da Lua Cheia em Libra, em 23 de Março. Neste artigo, eu lhe dou algumas dicas simples para compreender e responder a este ciclo de eclipses. Ter uma visão e um plano de ação pode fazer toda a diferença.

SOBRE ESTE CICLO DE ECLIPSES

Não é a sua imaginação. Questões e todos os tipos de coisas tendem a ficar ampliados durante ciclos como este. É como se o que precisasse mudar fosse trazido à superfície para visualização em uma tela muito grande. Algumas das coisas do que você verá agora se relacionam com temas pessoais e questões que você possa estar contemplando por muito tempo. Exemplos: 1) Saber que você precisa mudar algo em relação ao seu trabalho ou um relacionamento, mas atinge uma série de paredes, deixando-o se sentir preso. 2) Sentir fortemente que você pode se beneficiar de um recurso, mas espera para tomar medidas para conseguir esta ajuda. 3)Estar tão preso em uma luta de poder com alguém que lhe falta clareza sobre as opções e não consegue se conectar com o tempo divino para ajudar a criar uma cura milagrosa.

Ainda que tenhamos dois ciclos de eclipses anualmente, aqueles que ocorrem em 2016 mantêm uma energia de alta voltagem. É como se o universo estivesse enviando uma mensagem: “Você alcançou uma massa crítica de disfunção e impasse. Aqui está um pouco de fogo para agitar as coisas e levá-lo a ver com mais clareza. Se puder ficar desperto e vê-las,e então, aplicar a sua consciência de nível superior em ações construtivas, você poderá se conectar com os seus potenciais quânticos como um agente de mudanças divino. Estes potenciais não são originados no mundo linear do ego – eles são originados no espírito.”

BENEFICIE-SE DESTE CICLO DE ECLIPSES

Você poderia fazer uma longa lista de estratégias para ajudá-lo a passar por este ciclo. Por que fazer isto quando uma abordagem mais simples pode conseguir mais? Pensar excessivamente, ruminar e se preocupar sobre o “e se”, são todas respostas contraproducentes para este ciclo de eclipses

TRÊS PASSOS DIÁRIOS PARA O SUCESSO E A PAZ

UM – Compreenda que as emoções estarão se manifestando mais agora. Você sentirá mais, e o que sente pode irritá-lo mais do que o habitual. O mesmo vale para as pessoas com quem você interage. Leve em consideração isto todos os dias. Pretenda se tornar atento à raiva e a outras emoções negativas tão logo comece a senti-las. Reconheça, rapidamente, do que se trata e, então, libere-as.

DOIS – Mantenha o seu foco no que você está criando que seja positivo e bom, independentemente se isto se manifestou plenamente neste plano físico. Se a sua mente/ego tentar induzi-lo a reclamar sobre o que você ainda não tem, ou se sentir inveja do sucesso de outra pessoa, alcance o seu ego no ato e mude o seu diálogo interior para algo construtivo.

TRÊS – Desafie-se para ouvir mais profundamente a sua orientação interior e para agir de acordo com ela no tempo presente. Se sentir que algo importante precisa mudar em sua vida, use este ciclo para examinar diretamente os bloqueios que você não conseguia ver anteriormente. Para acelerar este processo, trabalhe com alguém em quem você confie para ajudar a descobrir padrões adicionais ao nível do DNA que são mais difíceis de ver por si mesmo.

A chave para o seu sucesso e a paz ao longo das próximas semanas é encontrar um meio termo quando as coisas ficarem difíceis ou simplesmente desequilibradas. Este espaço é encontrado interiormente. Ninguém pode dá-lo a você. Ele é seu para criar momento a momento, a cada dia. Quando você encontra o meio termo, é mais fácil ver ambos os lados das coisas e você fica menos propenso a se deixar levar pela histeria do mundo. Ao estar neste espaço, você se conecta com um conhecimento de que tudo está realmente bem, que você está bem e que a turbulência do momento é temporária. Isto lhe permite se conectar mais plenamente com a sua natureza divina e com a paz que reside naturalmente dentro de você. Sua paz, em seguida, reverbera para o mundo para beneficiar outros.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII