SUA BÚSSOLA PARA AS ENERGIAS DESTA SEMANA
Mensagem de Selácia
16 de Março de 2015
 
 
  Aqui está a sua bússola para as energias incomuns desta semana. Com uma semana tão volátil e rara se revelando, aqui estão alguns lembretes para o que prestar atenção e o que você pode fazer para manter a calma. Leia isto ainda que você sinta que tem um bom controle sobre as nossas energias atuais - muitas pessoas com quem você irá interagir podem não ter a mesma sorte e elas podem perder a calma.

Esta é a semana de oportunidades significativas e de desafios dos quais você, provavelmente, ouvirá falar por um longo tempo: o ápice de um raro alinhamento planetário envolvendo Urano e Plutão, associado ao Equinócio durante um eclipse total do Sol com uma Lua Nova (uma super lua). Em meus artigos recentes - A Navegação Sábia das Energias de Março, Preparação para o Portal do Equinócio e Acordos da Alma - você irá encontrar mais informações.

Quem é afetado

Quem é afetado por energias desta semana? Todos.

Mesmo os animais de estimação e as crianças - na verdade, eles tendem a sentir as mudanças de energia mais do que nós. Lembre-se disto nesta semana e trate-os com cuidado. Algumas pessoas podem sentir os efeitos de energias transformadoras desta semana ainda mais do que nós, também. Um dos motivos é a falta de consciência sobre as coisas mais esotéricas, como os sintomas de ascensão e os ciclos de energia.

Pessoas como nós - mais familiarizados com as dimensões espirituais da vida - pelo menos sabem que algo importante está acontecendo e fazem o melhor possível para usarem as ferramentas para se beneficiarem pessoalmente dos portais de energia. O Conhecimento neste caso é uma coisa poderosa.

Observe esta Lista com 5 Etapas de Ação

Quanto mais você se tornar consciente das seguintes coisas nesta semana, mais suave será a sua jornada.

PRIMEIRO: Observe o seu corpo e o que ele está lhe dizendo sobre o seu nível de stress e se você está ancorado o suficiente para estar presente. Seu sistema nervoso poderia estar em sobrecarga - uma ocorrência comum durante os ciclos como este - por isso, lembre-se de respirar, descansar mais, e se permitir um tempo extra.

SEGUNDO: Leve o tempo em perspectiva. Ciclos de energia como o que estamos agora, não se revelam em apenas um dia. Há um período de formação antes dos alinhamentos planetários e quando os eventos de energia são tão significativos como os desta semana, veremos um efeito cascata de mudanças transformadoras durante semanas ou mesmo anos. Se tiverem idade suficiente para se lembrarem da década de 60, compreenderão isto. Muitos dos problemas e disfunções que se manifestaram naquela época estão ainda sendo trabalhados na sociedade hoje.

TERCEIRO: Se você entende a sua astrologia e sabe que é afetado pessoalmente pelas energias desta semana, fatore isto em suas atividades e interações com os outros. Exemplo: Você poderia ter um Urano imprevisível afetando a sua carreira e sentir o poder no mundo. Se assim for, tome muito cuidado em estar presente e centrado no coração nestas áreas.

QUARTO: Evite a tristeza e a melancolia, ou projete como você será afetado durante estes momentos. Permaneça positivo, presente e flexível. Seu eu criador de mudanças divino e quântico sabe que é inútil planejar de uma maneira linear os resultados erráticos e desconhecidos. Na verdade, em alguns dias desta semana, você pode se sentir otimista e como se pudesse assumir qualquer coisa. Para algumas pessoas, os maiores toques espirituais podem ser sentidos por muitos dias e semanas, a partir de agora. Relaxe.

QUINTO: Lembre-se do poder espiritual das energias desta semana e o use para a sua evolução espiritual. Sonhar poderia ser poderoso, sua intuição poderia parecer super carregda, e você poderia ficar conectado de forma mais tangível com a grande cena do por que está aqui, em primeiro lugar. Os insights poderiam vir quando menos você esperar – como no chuveiro, ao dirigir, ou durante uma reunião de negócios. Anote-os e os compartilhe em voz alta (ainda que seja apenas com você mesmo), para catalisar uma autocompreensão ainda maior.

Você realmente tem um propósito único para estar vivo agora e de estar ciente dos portais de energia, como este. Mesmo no caos e na incerteza, há uma jóia disponível agora – uma oportunidade surpreendente de definir um novo rumo para a sua vida. Este é o potencial de se ver de uma maneira inteiramente nova – mais em alinhamento com a forma com que o espírito o vê – além de ser capaz de criar uma grande mudança em alguma área de sua vida. Seu eu futuro – já através deste portal – pode ajudá-lo a permanecer calmo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII