SEDONA Journal of EMERGENCE
~ December 2006 Issue
O Conselho dos 12 através de Selacia
 

No ano de 2007, a humanidade estará em um dos mais cruciais ciclos da sua historia. Este é para ser um ano de ampliação, com luz brilhando sob disparidades e antigas maneiras de ser. A crescente diferença entre ricos e pobres tornar-se-á mais obvia. A instabilidade das condições climáticas irá impactar mais lugares no mundo, enquanto atrairá maior quantidade de atenção de cidadãos preocupados.

 O corrente esforço com opostos ganhara cada vez mais força, com a dualidade do amor e ódio sendo expressa no nível pessoal e global.

 Não é realmente uma batalha, ainda que possa parecer como se fosse. Similarmente, pessoas no caminho do despertar da consciência terão menos e menos em comum com a media inconsciente de pessoas no mundo.

 O que isto significa para as pessoas que estão trilhando um caminho espiritual consciente ?

Nos meses recentes, a temperatura para o caminho da luz tem sido aumentada vários graus; este é o efeito da ampliação.

 Curadores e outros trabalhadores da luz por todo o mundo estão encarando alguns de suas maiores mudanças, desafios e oportunidades neste momento central. Questões da vida ainda não tratadas serão trazidas à vista de forma inescapável. Há uma necessidade de limpar preocupações não resolvidas. Na carruagem com isto, pessoas estão sentindo um tipo de pressão interna para fazer, ser ou tornar-se alguma coisa que elas ainda não manifestaram no mundo.

 Relacionamentos estão sendo reavaliados. Se alguém esta no paradigma antigo de relacionamento, envolvendo controle, dominação ou medo, então o desequilíbrio precisa ser tratado ou grande quantidade de negatividade e energia vital será exaurida. Pessoas estão vendo mais claramente a necessidade de mudar como elas se comunicam e relacionam com o outro, consigo mesmas, com o mundo e com o divino.

 SENTINDO O AQUECIMENTO

Muitas vezes, quanto mais a pessoa esta envolvida com o elevado, mais ela pode sentir o aquecimento da mudança transformacional atual. Há uma sensibilidade elevada e inteligência da verdade que vem dos seres mais despertos. Isto comumente significa sentimentos intensos e processamento de energias.Você pode pensar assim: Nesta vida, você esta no meio de uma profunda jornada que você se preparou longamente para iniciar.

Outros também estão começando a jornada, como eles experimentam isto vai depender do seu nível de consciência. Alguns não perceberão que estão numa jornada. Eles podem ver a vida como uma serie de eventos que parece acontecer com eles. Eles podem não sentir a dor da humanidade, eles não podem compreender isto. Eles estão presos nos seus dramas pessoais, conquistas e necessidades.

 Seus focos estão no “EU” e não no “Nos”.

  Eles vêem separação ao invés de unicidade. Imagine um frota de navios navegando no mar. Cada um tem um capitão diferente no leme, ainda que todos os capitães estejam “codificados divinamente” para saber o destino final, os outros capitães são seus companheiros humanos. O objetivo de cada capitão é viajar através de um oceano de águas inconstantes e alcançar um novo mundo que ofereça uma maneira de vida de vibração elevada. Cada capitão realmente sabe o caminho para casa, mesmo sendo a jornada em si, individual. Em tempos de aceleração, não há mapa na forma tradicional. O que é requerido é ser capaz de acessar um tipo de compasso interior, provido por uma conexão tangível e progressiva do espírito. Este conhecimento interior guiara você e ajudara a facilitar a chegada de tempos divinos para sua jornada. Para alguns de seus companheiros a jornada demorara mais. Freqüentemente, a maior diversão será do capitão, certamente. Uma linda ilha pode ser vista, por exemplo. Parar lá pode ser agradável e^tranqüilo. Entretanto, se o capitão não esta atento e esquece do propósito da jornada, a ilha de descanso pode tornar-se estagnação. A energia de estagnação pode continuar, dependendo da pessoa e circunstância, variando em quantidade de tempo. Não percebendo isto, pessoas podem confundir-se pensando que  estão fazendo progresso quando eles estão somente repetindo padrões habituais, movimentos estabelecidos a longo tempo. Novos relacionamentos podem vir, mas com temas familiares, por exemplo.

 O QUE ESPERAR EM 2007

 Esteja seguro, se você recentemente foi incapaz de se mover adiante em alguma área da sua vida, 2007 carregara a energia ígnea que aquecera as coisas. O que isto significa ?  Para algumas coisas, isto significa aceleração de quaisquer circunstâncias que você esteja. Por exemplo, vamos dizer que você não esta num relacionamento saudável. A energia ígnea  deste tempo pode ser a catalisadora que traz para a superfície o descontentamento que já estava lá. Isto exclui questões que não foram olhadas e totalmente resolvidas. Mesmo se  você esta num relacionamento que normalmente é muito estável, os desafios da sua vida pessoal podem estressar você ate o ponto, que você perca a paciência ou responda asperamente para a pessoa que você se importa muito.

Outro exemplo é trabalho e sustento. A energia ígnea pode atuar de varias maneiras.

 Primeiro, você estaria descontente com o que você tem, ou com o que você faz. Segundo, você poderia atrair novas oportunidades. Isto poderia ser um novo trabalho, novas realizações no seu trabalho atual ou mudanças sutis no seu ambiente de trabalho que ajudam você a ver padrões que você não via antes. Terceiro, poderá haver explosões emocionais, mesmo quietas dentro de você ou expressadas ao mundo exterior, quando o fogo parece grande para lidar. Quarto, a energia ígnea poderia estar trabalhando silenciosamente atrás das cenas de forma que você não possa ver. Um resultado possível é que pessoas e situações que pareciam não abrir-se para você antes, estão tendo sua própria transformação, significando que será mais provável atrair o que você deseja. Lembre a importância do tempo divino. Freqüentemente as outras partes não estão ainda no lugar por que a situação que pode beneficiar você esta no seu próprio processo de amadurecimento.

Sua manifestação positiva leva em conta outras pessoas e situações que

tem seu próprio tempo e influencias energéticas, separadas da suas. È como uma orquestra em que cada um precisa estar afinado para soar em harmonia.

 MUDANÇAS ENERGÉTICAS QUE IRÃO IMPACTAR A HUMANIDADE

 Em geral, a humanidade e a Terra continuarão sendo impactadas por uma tremenda mudança energética no próximo ano. Isto ira afetar as pessoas em muitos níveis, incluindo maneiras que não podem ser sentidas ou vistas. O DNA dos humanos esta mudando, a consciência humana esta expandindo e o mundo esta sendo  redefino e reformado. Cada pessoa tem um papel em ajudar o nascimento de um novo tipo de mundo. Não é suficiente sentar do lado de fora e observar, notando os problemas e reclamando que não esta funcionando.

 Facilitar mudanças verdadeiras requer continuas escolhas e ações  conscientes. Quais são as coisas que você pode fazer que fará diferença ?

 Primeiro, lembre de cuidar do seu corpo. È normal estar estressado quando você experimenta a ampliação de sentimentos, preocupações e incertezas.

Permita para o seu corpo necessidades flutuantes.

Evite trabalhar horas extras nos dias que o seu corpo der sinal que já deu o Maximo e exauriu.

 Aprenda a ler os sinais do seu corpo antes que a destruição comece. Para manter a pureza e energia para o seu trabalho, é importante encontrar maneiras de desestressar e desintoxicar. Saiba que algumas vezes a mudança de magnitude e desvio de curso energético pode desestabilizar você ao ponto de deixá-lo fisicamente doente. Se isto acontecer, é tipicamente a parte mais vulnerável ou fraca do seu corpo, atingida pelo estress continuo. Alguns dos problemas físicos que as pessoas estão experimentando agora podem não ter materializado em outros tempos menos caóticos. Entretanto como vocês sabem, este é um vida de muitas voltas para todos no planeta.

 Segundo, encontre maneiras de estar continuamente conectado com energias que são positivas e de luz, que ajudam você a se desligar da negatividade do mundo. Como parte daquilo, que cria oportunidades para experimentar comunhão espiritual na sua vida. Isto pode ser um grupo de meditação ou um lugar onde você pode juntar com outras pessoas que compartilham o desejo de uma consciência elevada.

 Terceiro, aprenda como integrar seu eu espiritual na sua vida diária. Isto diz respeito em como você foca suas energias. O EU unificado é um EU poderoso. Esta parte sua é natural e flui em divina perfeição. As pessoas sentirão prazer em estar perto de você. Sua luz e consciência desperta são contagiosas.

 Quarto, de permissão a sua mente inquisitiva para questionar. Comece a desafiar o propósito e valor das coisas que você previamente não questionou. Exemplos incluem mensagem apresentadas pela mídia. Só por que uma perseguição de carro é coberta pela mídia durante o horário nobre na maior rede de TV, não faz disto “noticia”, valiosa para ser assistida durante o jantar, ou faz ?

Outro exemplo é cuidado com a saúde. Vamos dizer que o medico da a você um diagnostico e prescrição para a “única droga que pode controlar sua condição incurável.“ Isto não significa que você precisa aceitar o titulo de doença incurável e tomar a droga, mesmo que os efeitos colaterais sejam piores que a condição em si ?

Em situações como esta, lembre-se que você tem o direito de desafiar a informação. È seu direito de nascimento questionar e inquirir sobre o que é para o seu bem maior. Conforme você continua sua jornada de redescobrimento de sua natureza divina, nos cercamos você com nosso amor e bênçãos.

Nos somos O Conselho dos 12

 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução:
silvana.pereira@gmail.com  
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|