LEMBRAND0-SE DOS AMADOS DO OUTRO LADO
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
28 de junho de 2009
 
Quando um personagem notável no mundo, tal como Michael Jackson faz a transição, ou vocês perdem alguém muito querido em seu coração, saibam que os presentes e o amor que eles deram são eternos. Vocês não os perderão. Vocês perdem somente o físico daquele que amaram ou admiraram. Este corpo físico foi somente uma centelha do ser maior que eles são.

Esta centelha - seja ela manifestada como uma celebridade ou como a de uma pessoa comum - era tudo o que vocês poderiam realmente conhecer na Terra, no físico. Se a pessoa que vocês amam está agora sendo mencionada de um modo negativo - talvez sendo julgada ou criticada por algum erro humano, lembrem-se de recuar da fofoca que vocês ouvem e se lembrarem da cena maior.

Há uma tendência humana, quando as pessoas não são ainda iluminadas, a se tornarem mesquinhas e encontrarem defeitos. Independente dos erros de uma pessoa, ele ou ela é Divino (a), em sua essência. Eles podem, se reconhecerem e se fundirem com esta essência Divina em algum momento durante o seu ciclo evolutivo.

O maior ser que eles são, agora livres das limitações da realidade física, tem acesso aos vastos recursos do mundo não físico. Este ser tem o potencial, durante a experiência do Bardo após a morte, de atingir a plena realização. Todos os seres têm esta habilidade.

Saibam que o amor que vocês tinham por um amado cria um vínculo que é eterno. Nos reinos eternos do espírito, não há tempo ou espaço.

Vocês podem aprender a acessar tangível e seguramente aqueles reinos, e a se conectarem com o espírito dos seus amados, se assim o escolherem.

Ainda que não estejam certos de como fazer isto agora, se há alguém pelo qual vocês sentem um grande amor, e que agora reside do outro lado, vocês podem fazer preces que os ajudem.

Como parte de suas orações, vocês podem enviar o seu amor. Vocês podem orar para que esta pessoa seja livre de confusão, e que o espírito dentro delas e ao redor delas, auxilie na conquista da iluminação. Vocês podem orar para que elas reconheçam o seu Eu Verdadeiro, quando no Bardo (experiência intermediária entre a morte e o nascimento- periodo de intermissão), após a morte. Vocês podem pedir para que elas sejam auxiliadas a atingirem a plena realização, sendo libertas da roda cíclica do sofrimento.

Quando vocês fizerem preces para outros, e os seus amados que partiram, não se esqueçam de preces para si mesmos e para a sua própria iluminação nesta vida.

* Considerem reservar alguns momentos hoje para refletir sobre a preciosa natureza da sua vida humana.

* Lembrem-se de que o seu corpo é um veículo sagrado temporário para a sua alma. Tratem-no com carinho, com atenção amorosa.

* Permitam-se um tempo para respirar e absorver a beleza do seu planeta, incluindo a natureza, e os animais que também conhecem a Terra como o "lar".

* Visualizem um mundo pacífico e amoroso.

" Saibam que quaisquer desafios que tenham, há sempre respostas. Busquem as suas respostas do seu coração, e da inspiração Divina que vocês podem aprender a receber do mundo a cada dia."

Não se esqueçam, em momento algum, quanto vocês são amados pelo espírito, e que realmente vocês são este amor. É isto que vocês são.

Nós somos O Conselho dos 12.
 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|