ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013
 
 
  Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta.

Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados?

É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção aos negócios inacabados, parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem.

A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:

1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo
4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência.

Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho.

O Espírito está sempre com você.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII