ACELERE A SUA ASCENSÃO EM MAIO DE 2016
CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK
Mensagem de Selácia
1º de Maio de 2016
 
luzdegaia
 
  O mês de Maio pode ser uma época muito poderosa com as bênçãos da temporada de Wesak no ar e com mais apoio energético para a conexão com o espírito e a sua sabedoria interior. Assim, estamos no modo de revisão, tanto por causa de Marte, quanto de Mercúrio, como retrógrados. Esta revisão, entretanto, pode ser apenas o catalisador necessário para a libertação das limitações de longa data! Neste artigo, irei descrever algumas maneiras com que você pode usar as energias de Maio para acelerar a sua ascensão, impulsionando a sua iluminação a um nível totalmente novo.


BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK

Como um lembrete, Wesak é uma comemoração anual da iluminação. É a sua oportunidade a cada ano de se conectar com um nível ampliado de ajuda espiritual que é disponibilizada quando Mestres como Buda, Jesus e Kuan Yin se interagem com a humanidade de uma forma mais tangível. Os Mestres que vieram antes proporcionaram um modelo para a iluminação, lembrando-nos que temos o mesmo potencial que eles tinham.

Você carrega sementes deste potencial em seu DNA, o que significa que é natural dentro de você. Como parte do processo da ascensão, mais deste potencial é cultivado e amadurece. Durante a janela da temporada anual de Wesak, isto pode ser acelerado, pois há menos véus entre a humanidade e as dimensões espirituais. Isto ajuda a facilitar um intercâmbio de energias, de bênçãos e de insights espirituais dos Mestres.

Para experiências mais concretas, esteja atento a estas energias e convide uma conexão pessoal. Exemplos específicos incluem assistir a uma meditação real de Wesak para se conectar com os Mestres. O trabalho de sonho pode ser muito benéfico também. Ainda que você raramente se lembre dos seus sonhos, coloque intenções antes de dormir para se conectar com insights úteis e limpezas de energia. Lembre-se: As bênçãos podem vir de várias formas e quando menos esperar. Esteja de coração aberto e disponível.


DIMINUA O RITMO – EM SUA IMAGINAÇÃO OU O QUE?

Distorções no tempo podem ser comuns neste mês devido ao ciclo retrógrado. Não se surpreenda se você misturar datas ou se esquecer de algum outro detalhe que envolva o tempo. Seu senso de tempo pode ser simplesmente anulado, ou você pode ficar estranhamente atordoado. O mais provável é que o seu cérebro e memória estão bem, mas as energias podem dispersá-lo. Permita isto e faça o melhor possível para ficar e permanecer ancorado.

Os Retrógrados podem lhe fazer sentir como se nada estivesse acontecendo. Não permita que a sua mente se afaste. Muito progresso pode ocorrer durante um retrógrado. Mantenha-se ativo e faça o seu trabalho interior e uma reorganização da vida para estabelecer bases mais viáveis. Um reprocessamento da vida pode não ser muito enquanto estiver em curso, mas pode ser poderoso e interessante para os seus próximos passos. Enquanto o reprocessamento estiver ocorrendo, faça perguntas mais profundas e permita a regeneração. Queira ter muita energia para o que está por vir. Enquanto isto, saiba que você não está realmente parado, ainda que a sua mente perceba pouco movimento.


OBSERVE A LUA

Observe a Lua Nova, em 6 de Maio e a Luz Cheia, em 21 de Maio – dois momentos de bênçãos potenciais ampliadas e um salto em sua vida. A Lua Cheia aterrissa em nossa Celebração de Wesak com os Mestres, também, tornando-o um dia e um fim de semana muito especial.


TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA

Acelere o seu processo de ascensão, fazendo-se regularmente as seguintes perguntas. Você pode perguntar de uma maneira geral, como se as estivesse direcionando para o Universo para a resposta e, então, preste atenção para o que aparece. Você pode fazê-las antes de dormir. Você pode incluí-las em seu processo regular de trabalho interior, diariamente, como uma ferramenta de bônus para a temporada de Wesak deste ano. Perguntar coloca em movimento uma resposta.

O que eu não estou vendo que interfere em meu progresso espiritual?

Que padrão fundamental ou abordagem precisa mudar antes que eu possa dar o meu próximo e grande passo?

Como posso ser mais amoroso e gentil – para mim e os outros?

Insights vindos destas três perguntas fundamentais podem dar acesso a um vasto reservatório de energias positivas. Quando você começar a agir de acordo com elas, milagres surpreendentes podem se revelar.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII