2012 & ALÉM
MOMENTOS FUNDAMENTAIS NO TEMPO

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selacia
3 de Novembro de 2009
 

Hoje, enquanto a humanidade está próxima da janela de 2012, um número crescente de pessoas estão compreendendo que estes tempos não são comuns.

Há muito foco da mídia em 2012, mas há mais do que isto. Vocês não têm que ser sensitivos ou historiadores para sentirem a magnitude das mudanças que estão ocorrendo hoje. Vocês podem sentir a tendência das mudanças, ainda que não assistam regularmente às notícias.

Provavelmente, vocês se sentem mais indecisos em relação ao seu futuro do que há alguns anos. Enquanto observam o estado frágil do seu mundo, vocês sem dúvida imaginam como a humanidade pode se unir com as soluções necessárias para a lista crescente de preocupações.

Vocês não precisam compreender a política ou a economia para saberem que o seu planeta está em um ponto decisivo. Vocês podem ver isto ao seu redor.

Similarmente, vocês não precisam estar no caminho do despertar consciente para sentirem a aceleração no tempo. Todos o sentem. Todas as pessoas a sua volta estão trabalhando com as mesmas 24 horas que vocês. As pressões do tempo são sentidas por qualquer pessoa conectada à vibração da sociedade moderna.

É mais do que simplesmente envelhecer e sentir que vocês têm menos tempo para viver antes que morram.

Qual é a grande cena aqui? Como vocês dão sentido à medida linear a qual os humanos chamam de tempo? Como vocês podem abordar inteligentemente os tópicos do tempo, a data de 2012, e a mudança massiva que está ocorrendo?

O que é importante compreender agora? Como vocês permanecem sãos quando o mundo está no caos?

Cinco Coisas a Fazer para que Permaneçam Sãos:

1 - Atualizem o seu relacionamento com o tempo. Separem a sua necessidade para a ordem e a sua necessidade de estar plenamente presente com a vida. Seu único e verdadeiro poder para criar é o do agora. Deixem ir a sua guerra com o tempo, com prazos rígidos para fazer algo.

Reconheçam que todos ficam aturdidos pelo tempo. Enquanto se tornam mais multidimensionais, o tempo assume um novo significado. Na verdade, os seus relógios e calendários, são ferramentas convenientes. Eles proporcionam um meio prático de descrever os eventos da sua vida.

O tempo do relógio é uma forma de medição que vocês usam para estabelecer encontros e organizar os detalhes de sua vida. Os calendários também são meios de medição, enquanto os ajudam a localizar estações e ciclos.

Além destes meios práticos, o uso do tempo psicológico é relativo e não útil para viverem no momento presente. Este instante, enquanto ele ocorre, é o único em que vocês podem fazer as mudanças.

2 - Tornem-se aliados da mudança. Haverá muito disto. A grande aceleração está agora em pleno impulso, com o despertar da humanidade se acelerando em um ritmo rápido.

Vocês são parte integrante deste processo, pois a mudança está acontecendo dentro de vocês. Há muito que vocês querem mudar em relação ao mundo que vocês percebem. O meio mais produtivo para iniciar estas mudanças é se focar em serem tão amorosos e bondosos quanto possam ser. Incluam-se na equação!

Sejam quais forem as mudanças com as quais se defrontem, tornem-se o estímulo energético da sua jornada de luz. Seus obstáculos, quando encarados e transformados, se tornam pedras preciosas que vocês compartilham com o mundo. Ao contrário de se lamentarem em relação a quantos problemas vocês têm, expressem a gratidão pelas jóias preciosas que vocês criam e compartilham.

3 - Mantenham datas como 2012, e outros pontos de referência linear em perspectiva. A grande mudança que está ocorrendo na janela de 2012 é mais um processo do que um simples evento. Esta progressão evolutiva esteve se manifestando em crescente momentum durante a sua existência.

Sempre que algo termina, algo novo pode começar. É isto que vocês querem, afinal, algo inteiramente novo!

Estes momentos históricos representam um enorme potencial para a humanidade criar um novo mundo mais cheio de luz. Vocês estão aqui para participar, para co-criarem as mudanças necessárias, e para se beneficiarem pessoal e espiritualmente.

Vocês não vieram para uma data no tempo, mas para terem um lugar na fila dianteira, enquanto o seu planeta ascende para uma consciência mais elevada. O lugar que vocês assumiram não é fixo! Ele e vocês estão mudando constantemente. Vocês não compreendem isto enquanto estão aí, mas é verdade!

Seu movimento para os níveis mais elevados de ser nem sempre parecem confortáveis. Algumas vezes vocês se sentirão atordoados ou simplesmente cansados. Algumas vezes quererão cobrir os seus olhos para deixar de verem o que lá está. Algumas vezes vocês questionarão se podem continuar. Não se preocupem. O eterno você não tem dúvida de que serão bem sucedidos.

4 - Evitem paralisar os seus sentidos. Seus sentidos físicos e intuitivos são integrantes a sua ascensão às freqüências mais elevadas. Não queiram entorpecê-los com substâncias, com trabalho excessivo, ou uma dieta ininterrupta de propagandas da mídia.

Seu corpo é o templo Terreno para a sua alma. Ele lhes dará informações vitais sobre o que é importante, no que e em quem confiar, e o que está fora do equilíbrio.

Suas emoções podem ser o seu maior ajudante ou o seu pior inimigo. Aprendam a identificar como vocês se sentem, quando o sentirem. Tornem-se inteligentes sobre como vocês respondem ao que sentem. Decidam que usarão as suas emoções como uma ferramenta benéfica para o seu crescimento, sem prejuízo para ninguém, incluindo vocês.

Se compreenderem que estão ansiosos ou deprimidos, voltem a sua atenção aos seus sentimentos sem julgamento. Lembrem-se de que qualquer pessoa pode sentir estas coisas. A chave é encontrar soluções, assim vocês não entram no modo de auto-sabotagem.

Por baixo da ansiedade, quando vocês se interiorizarem o suficiente, há pura alegria! Seu eu genuíno é jubiloso e intuitivo. Estas qualidades estão naturalmente dentro de vocês e dentro de todos que vocês encontram.

Sua intuição é como a dádiva que continua a se apresentar. Quanto mais vocês trabalharem intencionalmente com ela, mais ela os ajudará a desabrocharem em seu potencial mais elevado.

5 - Contemplem mais profundamente do que as aparências. Vocês precisam aprender a olhar além do que é apresentado, além do que é anunciado como fato. Estes são tempos de crescente transparência, mas é a consciência que determinará como vocês percebem as coisas.

Nem todos perceberão os eventos do mesmo modo. Aqueles que não estejam preparados ou não queiram ver a verdade, terão a sua própria versão. Não sintam que devam convencê-los em seu horário. Não entreguem a sua energia com argumentos sensatos.

Permaneçam em seu centro, em sua própria verdade. Lembrem-se de que a verdade se relaciona com os reinos eternos. Naqueles reinos, nenhuma prova ou solicitação é exigida. A verdade simplesmente é.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|