VISÃO HUMANA
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
21 de março de 2008
 
Tudo é mal-entendido. Mal-entendido é falta de entendimento. Sempre que a harmonia desaparece, há falta de entendimento que se transforma em mal-entendido. Falta de entendimento é mal-entendido. Em última análise, a falta de entendimento – talvez o entendimento parcial – cria o sofrimento. Por enxergarem apenas uma parte da cena, vocês sofrem. Não conhecendo a história completa, vocês vacilam e caem no sofrimento.

Vocês têm visto isto na vida comum. Às vezes vocês interpretam algo de um jeito, sendo que a intenção disso era outra. Duas pessoas vêem a mesma ação. Uma a enxerga como amor, a outra a enxerga como desconsideração ao amor. Cada um faz suas próprias interpretações, queridos. E agora vocês aspiram a chegar à Minha visão das pequenas ações do mundo. Quando conseguirem isto, vocês enxergarão tudo de um ponto de vista menos pessoal. Para mim, todas as ações são iguais. Eu amo vocês todos pessoalmente, e o Meu amor pessoal por vocês também é o amor universal por vocês e por tudo o que existe.

Vocês podem discutir. Podem dizer que dor é dor. No entanto, até a dor pode ser percebida de forma menos dolorosa, quando sabem que há algo acontecendo que é maior do que a dor. Aquilo que lhes parece sem propósito, pode ter um propósito grandioso que está além da sua compreensão. Com toda a certeza, além da sua compreensão.

Não estou falando em forma de charada. Uma pessoa nasce e uma pessoa morre. Vocês podem olhar para a vida de um jeito e achá-la sem propósito. Mas, olhando-a de um outro modo, vocês se curvariam diante dela em reverência. Tudo é provisório no plano relativo da vida, no entanto há uma corrente que flui através dela e que a eleva para os Reinos Superiores. Vocês sabem profundamente que há muito mais em relação à vida do que aquilo que os seus olhos enxergam. Mesmo não sabendo o que é, vocês sabem que há algo mais. Vocês não sabem o que é isso, mas sabem que existe, que está lá.

É difícil conciliar a vida do dia-a-dia com a Eternidade. É difícil enxergar até mesmo um minuto como um ponto da Eternidade. É difícil ver que a Eternidade não tem pontos, embora vocês conheçam muito bem os pontos e, aparentemente, não saibam absolutamente nada sobre a Eternidade. Queridos, quando tempo e espaço não existem, como vocês podem saber o que é um dia e o que está terminando?

Sem paredes para orientá-los, vocês têm medo de tropeçar. Com paredes, vocês andam por um caminho estreito.

O nome do jogo da vida é expansão, e a expansão leva a si mesma para o ilimitado.

Até agora, vocês têm sido limitados por idéias a respeito do que acham que alguém quis dizer ou que alguma coisa quer dizer. Todas as suas definições são do passado, como se ao se manterem no passado, vocês permanecessem enfaixados em cueiros. Vocês não precisam de cueiros. Vocês nem gostam de ser envolvidos por eles, quando reconhecem o que eles são. Vocês adorariam o ilimitado, se o reconhecessem. O medo que vocês têm de cair é o seu medo de se elevar. Vocês se abaixaram para que suas cabeças não atravessassem o teto. Entretanto, até que ponto o ilimitado pode chegar, quando se tem um teto? Os tetos que vocês constroem podam o ilimitado.

Vocês decidiram o que é certo e o que é errado; e só deixam entrar suas idéias do que é certo, mantendo afastado tudo aquilo que consideram errado. E assim se prendem firmemente ao passado e à visão estreita que vocês têm dele. E assim a vida de cada um de vocês fica presa em pilhas do passado.

Desapegue-se do passado em todas as suas formas, e você será inocente. Seus olhos serão mais abertos e você enxergará mais longe. Você enxergará muito bem o que está diante de você, sem o disfarce do mal-entendido e, portanto, da falta de entendimento. Você se verá diante de si mesmo, novo como uma flor que acabou de desabrochar ou delicado como um botão de rosa do Céu. Você compreenderá o amor de uma vez por todas, até mesmo o amor humano, que vacila ou que voa.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|