PERCEPÇÕES DA VIDA NO MUNDO
Heavenletter # 6619
Mensagem de Deus por Gloria Wendroff
11 de Março de 2019
 
  luz de gaia  
 
Deus disse:

Amado, você deve saber que muitos estão lá fora no mundo, chorariam de alegria por serem abençoados com tudo o que você tem em sua vida. Você pode dar por garantido, que você talvez não tome conhecimento nem pense em cantar para mim: "Obrigado, Deus!"

Amado, não espere que vou culpá-lo um monte. A culpa não é maravilhosa. A culpa não ajuda você a digerir sua comida. Eu não peço a você para sentir culpa. A culpa não é sua amiga. A culpa não serve a você nem a ninguém. Peço-lhe que desfrute da sua comida dada por Deus. Seja um bom coração. Faça o bem, mas absolva seu coração da culpa imposta.

Você já foi ensinado a suportar a culpa pela falha de outra pessoa? Quando criança, sua mãe, bem-intencionada, lhe disse para limpar seu prato, porque havia crianças famintas por aí em um país pobre, sem comida para comer, enquanto você estava desperdiçando sua comida. Sua mãe pode ter lhe mostrado como carregar essa culpa com você nos bastidores. O que você deveria fazer? Se você pudesse ter alcançado sua pequena mão longe o suficiente, você teria todo o prazer em compartilhar todo o seu prato de comida ou mais com a criança faminta, igualmente merecedora, à medida que você avista o invisível.

Alegre-se na vida. Não é alegria para você pensar sobre a desigualdade da vida: tudo o que você tem e tudo que outro filho não tem. Você não pegou comida da boca de outra pessoa. A culpa é um fardo, não amor. Não, culpa não é amor. A culpa é uma pesada penitência. Eu não encorajo o egoísmo nem encorajo a culpa. Isso não eleva o mundo. A culpa não é da alegria nem do amor, não, não, não colha culpa. Colha o Sol.

Sim, amado, a vida não é tão simples. Não carregue todos os problemas do mundo. A culpa não é virtude. A culpa está dentro da boca. Encontre uma maneira de iluminar as estrelas.

Quando você se carrega em culpa, então, de que irresponsabilidade você deve estar me acusando, Deus? - se você pensa conscientemente em voz alta ou não.

Não tenho o menor desejo de lembrá-lo daqueles dias de sua infância em que sua mãe, bem-intencionada, pode ter aberto seus olhos para as crianças pobres da Rússia ou da China. Mas, se o contraparte dela tivesse sorte, ele iria dormir com fome debaixo de uma árvore ou debaixo de uma ponte, se ele lamentasse a mãe dele por qualquer coisa. Se ele lamentasse a mãe dele por qualquer coisa, seria porque ela estava ausente. Ele não acordaria deplorando a mãe dele por tê-lo acordado. Se ele lamentasse qualquer coisa sobre a mãe dele, seria porque ela estava ausente. E se você tivesse que lamentar a falta de uma mãe em vez de lamentar a presença de uma mãe super vigilante?

E se não fosse necessário que você tomasse cuidado com o ganho de peso, mas imaginasse onde encontrar seu próximo farto pedaço de pão? Não é minha ideia que qualquer criança seja responsabilizada para sempre sobre quando e onde nasceram.

Que bem você pode dar a si mesmo ou a um mundo do qual você acabou sendo considerado culpado? Ao mesmo tempo, há também outra consideração sobre o que é a Verdade. O pensamento elevado de que você Me ouviu dizer a você ( que sou Eu mesmo), que cada um é responsável por todos e por tudo, também é Verdade.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/perceptions-of-life-in-the-world.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|