OS VIAJANTES
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
7 de Setembro de 2009
 
Deus disse:

Fecha teus olhos e sente a Minha energia vibrando no teu interior. Quando Me sentes, que dados te são transmitidos? O que há para se discutir, e com quem os discutirias?

Todo Ser Humano é um viajante, é um ser que está viajando contigo. Viajantes podem ou não conhecer o seu destino. Eles compraram suas passagens há muito tempo atrás. Agora viajam em confiança. Viajantes merecem consideração especial. Eles podem se sentir perdidos. Eles disfarçam a sensação de estar perdidos de vários modos. Podem se imbuir de uma grande confiança, só porque se sentem perdidos. Ou podem andar por aí declarando que estão perdidos e perguntando qual é o caminho. Todos são viajantes querendo encontrar o caminho.

Alguns viajantes podem se agarrar a ti. Outros podem te derrubar em sua pressa de chegar a algum lugar. Isto não quer dizer nada, querido. Não é nada pessoal em relação a ti. Simplesmente aconteceu de estares ali ocupando um espaço que, naquele momento, outros viajantes podiam achar que era deles. Por medo os viajantes podem fazer muitas coisas. Tu, como um companheiro de viagem, acabas compreendendo que não precisas levar como algo pessoal o que os outros viajantes apresentam. Levar como algo pessoal – que é o mesmo que levar a sério – é muito desgastante! Tenho observado que os viajantes levam a sério até os partidos políticos, como se houvesse alguma espécie de vingança a ser cumprida. É difícil de acreditar na seriedade com que os viajantes encaram as suas viagens e nas disputas que eles criam!

Enquanto viajas pelo o que parece ser uma longa estrada, oferece toda a cortesia para cada viajante. Esta é a sugestão que te dou. Podes chamá-la de mandamento. Podes chamá-la de convite. Podes chamá-la de lei do país. Podes chamá-la de qualquer coisa que quiseres. Encontra a gentileza no teu coração. Sê gentil com teus companheiros de viagem.

Se alguns quiserem discutir contigo, não precisas discutir com eles. Que idéia simples! Se outros quiserem estar sempre certos, não tens a obrigação de corrigi-los. Eles estão tentando te corrigir. Achas que tens que copiá-los? Mantém teu próprio passo, independente do ritmo daqueles que estão ao teu lado.

És responsável pela cortesia. Não és responsável pela maneira que o outro pensa. És responsável pelo modo que tu pensas. Sê responsável pela forma como interages com teus companheiros de viagem durante a tua jornada.

Geralmente, o modo que levas em consideração teus companheiros de viagem indica o valor que dás a Mim. Alguns viajantes costumam discutir comigo, Me questionar, Me culpar, tentar Me educar. Por que ficas tão surpreso se alguns viajantes fazem o mesmo contigo às vezes?

Podes sentir que és obrigado a revidar. Revidar a o que, querido? Ao sucesso momentâneo de alguém? À necessidade de afirmação de alguém?

Às vezes Me pergunto por que alguém tem que ter certeza de que está certo. Vives num mundo de multiplicidade. Dá uma chance a todos. Deixa que eles estejam certos, se eles quiserem ou precisarem disso. Quanto mais errados eles estiverem, menos razão tens para te sentires ofendido.

Se alguém quiser chamar a grama de azul e o céu de verde, o que isto significa para ti? Isto incomoda a grama ou o céu? Isto muda a aparência deles? Como a grama e o céu devem rir de uma besteira dessas! No entanto, tens a tendência a levar as bobagens muito a sério demais, como se as bobagens exigissem que entrasses num duelo!

Tens um convite para te juntares a Mim. Junta-te a Mim, em vez de entrares em discussões. Como o mundo será feliz, quando nenhum viajante tiver que provar que está certo e que o outro está errado! Que viajante vai se importar com isso, quando souber que está caminhando comigo?
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|