VIAGENS COM DEUS
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Heavenletter # 2897 - Publicado em 30 de outubro de 2008
 
Deus disse:

É o Deus dentro de você que rema o seu barco. É simples assim. Não quero separá-lo de Mim, nem desejo que você se divida ao meio, embora ainda haja um grande poder de Deus dentro de você que o impele, e um pequeno ego que o retarda. O poder interior realmente tem seus melhores interesses na área do coração, ao passo que o ego quer ficar maior e atua para o público. Eu me sento no trono do seu coração, e o ego corre em volta dos seus pés, muitas vezes fazendo-o tropeçar. Eu me preocupo, amados, mas não me importo. Sorrio e rio porque sei que o ego está apenas girando suas rodas, e você seguirá a mim. No decorrer da Eternidade, você me seguirá. Não há nenhuma possibilidade que você não vá seguir a mim. Mas não pense que você tem de esperar um longo tempo. Você já me permitiu a liderança, possivelmente quando o ego não estava olhando. O ego pode girar suas rodas e expressar sua destruição, mas de fato não pode mover os remos.

Saiba como você está seguro Comigo. Saiba que estou seguro com você. O ego está no caminho, e o ego sairá do caminho. Ele perturbará nossa boa navegabilidade cada vêz menos, até que seja uma pequena gota no Nosso despertar e siga lá atrás, até que se perca em uma onda de sua própria criação.

O tolo ego o convencerá que está trabalhando para o seu bem, mas o ego não tem visão nenhuma e sentido, menos ainda. O pensamento do ego é míope, e a suposta supremacia do ego é de vida curta. O ego não é eterno. O ego é feito de pequenas protuberâncias no caminho, ao passo que Eu Sou o caminho, e vocês viajam Comigo, amados. O Ego, ou você pisa encima ou dá a volta. Em todo o caso, você passará por ele.

Viaje com Deus. Podemos fazer um cartão de visitas para você distribuir. Ele teria o seu nome e um logotipo encantador do Sol e as Estrelas. Abaixo do logotipo teria o seu nome. Depois do seu nome, a sua ocupação, numa afirmação clara: Viajante com Deus. O seu endereço seria Céu, e o seu e-mail (seu nome)no céu.net. Escolho .net(rede) porque eu gosto da conotação de uma rede que se une, que abrange Todos nós. Naturalmente, eu gosto de .org também porque somos o poder de organização do Universo. Qualquer forma, não importa, pois todas as mensagens enviadas chegarão a você e chegarão a mim, possivelmente através de você. Para o seu número de telefone, vai colocar: Disque AMOR. A discagem estará no seu coração, naturalmente. Se houver bastante espaço no Nosso cartão de visita, também podemos pôr: "Abrimos todas as horas, dia e noite. "Não é necessário agendamento." E termine com uma pequena frase de propaganda:" Encontro sob as Estrelas."

Não está certo? Não é um bom negócio?

Quem sabe você quer que o título seja: Buscador de Deus. Está bem. Buscador de Deus, ou funileiro, alfaiate, comerciante, marinheiro, em todo o caso, você viaja Comigo, e tenho o luxo e o prazer da viagem com você. Isto é a minha viagem também, você entende. Aonde quer que vás, eu vou. Somos Parceiros. Somos mais do que Parceiros. Somos UM. Na Nossa Unidade está a nossa força. Somos tão fortes, que nem precisamos pensar em força, já que na Unidade a fraqueza nem existe. O ego é construido pela fraqueza, e o ego flamejou muito tempo sua bandeira, e agora a Unidade se ergue como um obelisco da Terra ao Céu como se houvesse de fato distância para viajar.

 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|