A verdade da vida
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Cartas do Céu #2936 , 8 de Dezembro de 2008
 
Deus disse:

Tudo é unidade, não apenas você. É como se teus dedos fossem longos e alcançassem em toda parte e contivessem o mundo inteiro. Você contem o mundo todo, toda sua paisagem e tudo nele. Este é um sonho que você sonha. Todos estão nele. Tudo faz parte dele.

A maçã na árvore é tanto o Universo quanto você é. A maçã toda está contida na semente da maçã, e, por um tempo, a maçã contém a semente de si mesma.

Nada no Universo está sozinho. Há um Universo inteiro, e você está nele. Você é ele. Eu o rotulei, e você é ele. Todos são Ele, embora os olhos de cada um façam um retrato diferente.

Você pensa que vai até o armário pegar alguma coisa, no entanto você é a única coisa no armário. Você pode ter o armário rotulado de outra maneira, e pensar que há bens variados no armário, mas você é a lata de sopa, e você é a caixa de espaguete.

Eu sei que isto não faz nenhum sentido para você - que você seja manufacturado em algum lugar, enlatado ou encaixotado, enviado a uma loja (que é igualmente você), colocado sobre uma prateleira, transferido para seu próprio armário ou despensa - mas nós não estamos falando sobre um sentido qualquer, não no sentido como você o conhece. Nós estamos falando sobre Realidade. Não há fim para as perguntas que você pode fazer no campo da Terra e sobre a existência. As perguntas são ilimitadas, tão ilimitadas quanto você.

Mas aí está, amado, você Me faz vibrar e assim que o faz toda pedra e todo pacote e todos os outros seres no mundo Me fazem vibrar. Tudo tem Existência. Até as coisas possuem Existência. Eu coloco Existência em letras maiúsculas porque Existência é outro nome para Mim, e, então, na verdade, toda palavra e todas as coisas poderiam da mesma forma estarem em letras máiúsculas. Eu sugiro que coloque em letras maiúsculas sua Unidade. O que você pode fazer então, a não ser amar? É a sua própria mão que você beija.

Como fazer isto, você se pergunta. É como aprender a ler, amado. O momento surge quando você já pode ler. O momento vem quando as marcas na página tomam vida para você, e você entra no mundo da leitura. Você tirou o talento especial da leitura para fora de sua mochila , por assim dizer.

E agora você ensinará a si mesmo como ler o mundo. Quando você entender isto, quando tudo e todos no mundo vierem para a vida, você conhecerá todo mundo e tudo como Unidade, e você saberá que a Unidade é você, e a Unidade sou Eu, e que Nós, você e Eu e tudo o mais, somos simplesmente Um. Toda glória para a Unidade! Saudações a Unidade!

Não há nenhum "outro ou outros". Você é todo o equipamento e a turma. Há Uma Existência, e é a Minha, e, conseqüentemente, é a sua. É mais do que Meus. É mais do que seus. É Nosso. Contudo, desde que há somente Unidade, não pode haver dois de nós. Isto faz sentido, se há um, não pode haver dois. Você não precisa dez dedos para contar a Verdade da Vida.

Quando tudo e todo mundo for belo, quando você estiver enamorado de todo mundo e de tudo, então você terá aprendido a ler o mundo, e então, você terá lido a si mesmo e também escrito a si mesmo e todo mundo, incluindo o céu. Você é um escritor dos céus, amado, e você é o céu onde você escreve. Você é o mundo, e ainda assim, está acima dele, embora não exista nem acima e nem abaixo.

 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|