VAI EM FRENTE E COMETE ERROS
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
10 de junho de 2008
 
Se Eu te desse a possibilidade de escolher, onde estarias? Se Eu te desse a possibilidade de escolher, o que estarias fazendo? Se Eu te desse a possibilidade de escolher, o que estarias oferecendo? E o que estarias aceitando?

Talvez estejas exatamente onde desejas estar. E por que não? No entanto, ao longo do caminho, continuarás tendo que tomar decisões e fazer escolhas.

Querido, Eu realmente te dou a possibilidade de fazer escolhas. Eu não te incapacito. Eu te dou toda a liberdade do mundo. Fica sabendo que és livre para escolher. Não penses o contrário. Não queiras paralisar a ti mesmo. Tuas mãos não estão amarradas.

Mesmo se estivesses na prisão, terias escolhas a fazer atrás das grades.

Lembra-te que decidir e escolher não são exatamente a mesma coisa. Podemos dizer que uma decisão é uma escolha que fizeste. Isto é verdade num ponto. Uma decisão foi tomada, e isto pode ser o suficiente. Às vezes é. Uma decisão que tomaste se manifesta diante dos teus próprios olhos.

No entanto, tomar uma decisão nem sempre é exatamente a mesma coisa que fazer uma escolha. Uma decisão pode ser tomada durante anos e anos, porém a escolha de se viver de acordo com essa decisão pode ainda não ter sido feita. Pode haver anos e milhas entre uma decisão e a escolha de agir de acordo com ela. Algumas vezes é preciso coragem para fazer uma escolha. Geralmente é.

Não quero dizer que tens que levar até o fim cada decisão que tomas. As decisões podem ser desfeitas. Elas podem ser revertidas. Isto é justo. Só não queiras iludir-te que vais achar um novo emprego, por exemplo, quando encontras muitas razões para que isto não aconteça. Não precisas fazer isto, entendes? Podes estar certo ao mudares para um outro lugar ou ao não mudares. Em qualquer caso, tens realmente que ser honesto contigo mesmo. Não te "embromes".

Na vida, existem decisões que são tomadas por ti, independente de gostares delas ou não. E existem decisões que dependem de ti para serem tomadas.

Quando tiveres a possibilidade de escolher, escolhe. Ninguém diz que tuas escolhas têm que ser perfeitas, querido, mas escolhas devem ser feitas.

Dá a ti mesmo a liberdade da cometer erros. O que teria sido inventado se não tivesse havido erros durante o processo? Ora, podes considerar cada erro um grande ganho. Agora tens algo que conseguiste. Tens algo para ticar. Tentaste alguma coisa. Independente do resultado, tu venceste.

Quando vais a um restaurante, é preciso que faças um pedido. E quando o garçom traz a comida, é preciso que a comas. Pedir é pedir. Comer é comer. Teu contrato com o restaurante não está completo, enquanto não tiveres comido.

E assim te movimentas na vida da melhor forma que podes. E não te importas se uma escolha é imperfeita. Não te importas se apagas uma escolha aqui e ali.

A vida diz respeito a descobrir. E como podes descobrir a menos que te atrevas a fazer escolhas e ver onde elas te levam? Até mesmo os caminhos seguros não são seguros sempre.

O que podes saber com certeza é que, na vida, as escolhas existem e tens que fazê-las. Elas não precisam ser irrevogáveis, no entanto existem escolhas que, uma vez assumidas, tu não podes voltar atrás. A escolha não existe mais. Estas tu podes contar como experiências de vida. Conta essas escolhas como corretas, e fica contente. Considera cada escolha que fazes como a escolha certa, mesmo quando não parece ser. O bom é que fizeste uma escolha. Abençoa-te
 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|