UNIDADE EM NOME DO UNIVERSO
Heavenletter # 6620
Mensagem de Deus por Gloria Wendroff
12 de março de 2019
 
  luz de gaia  
 
Deus disse:

Amado, aonde você está indo? Em que jornada você está? Desta vez, para você, não é provável que seja a primeira vez. Quem sabe, o quão importante é uma pergunta, afinal? Existem assuntos mais significativos do que curiosidade ou furtividade para explicar.

Há Amor Abundante. Há o amor permanente. Há amor conhecido para agitar seu coração em meu nome, em nome do universo, também em nome de você mesmo e dos outros também.

É claro que, em geral, você é curioso além da medida - a Unidade que é referida como "Você Meu Amado", é você neste momento. Você não precisa ficar curioso. Não é uma necessidade, nem a curiosidade é um golpe contra você. Ao mesmo tempo, sua curiosidade não precisa ser respondida para a direita e para a esquerda. Por favor, entenda o seu lugar no universo.

Amado, Você é a Única Divindade que Eu Sou, mas apenas em um sentido. Você não tem o direito de assumir a vida dos outros como eu. Em certo sentido, você é uma sacola misturada e por que não? Quem disse que você só pode ser de um jeito ou de outro? Eu digo que você é o mesmo que Eu. Ninguém além de Mim. Eu digo que você é a verdade. Eu falo a verdade de uma vez por todas. O que posso dizer, a Única Verdade, que é dizer que você é Meu caminho totalmente abençoado em Meu Coração, inseparável de Mim, nunca separado.

Você está na aventura da sua vida, não importa quantas vezes você esteve aqui na Terra Comigo. Os números não são de suma importância. O importante é você. Onde você vai?

É certo que você se encontra vivo na Terra. De qualquer forma, o longo e o curto disso é Infinito, que significa Unidade aqui e já. Infinito sou Eu. Infinito é você. Não há nada a fazer disso, a não ser que a Unidade ande sobre uma carriola qualquer. É difícil para você envolver o que você chama de sua mente, não é verdade?

Ah, mas seu coração! Seu coração é outra história. Você e o amor e Eu somos Um. Não há como fugir disso. O verdadeiro amor existe. Um coração bate. Um coração bate como UM. Seu Eu é o objeto de tudo que você procura. Não há dois. Separação é uma impossibilidade.

Só existe um único nome que pode ser respondido. O Mesmo Nome Apenas É. Dentro, a Unidade está incluída. Não é que dois possam ser guardados no depósito, no armário, no sótão, no porão ou na garagem. De modo nenhum. Solidão não é uma consideração que você deve discutir ou questionar Comigo. Não se pode dizer que existem dois de Nós na mesma camada. A suposição está fora do centro. Você não é um jogo de partida, pois você é uma coisa real. Eu digo que você é a coisa real, e você não deve debater com Deus, e ainda, Eu, Deus, digo que você é Um com o meu Eu. Você é o Supremo aqui em baixo na Terra. Você não é realmente uma batata pequena. Você é uma coisa real. Você não deve assumir a vida de qualquer outra pessoa como se fosse de seu alcance livre. Nem você é um baile de máscaras. Você está preso no topo da montanha Comigo, Eu, Deus Eterno.

Discerna sua própria vida, não se engane. Não domine a vida de ninguém, porque você não deve transgredir. Isso mantém cada um no seu próprio lugar. Cada um na sua.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!

http://heavenletters.org/wholeness-on-behalf-of-the-universe.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|