A UNIDADE É O AUGE DA GLÓRIA
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter # 6585
05 de fevereiro de 2019
 
  luz de gaia  
 
Deus disse:
Amado, falar é uma grande parte da vida. Existe até a expressão: "É tudo conversa". Isso significa que a conversa é barata. A conversa nem sempre é apoiada por ação. Às vezes vejo que você pode nem mesmo agir. É bom. Você tem a ideia de seguir adiante. Você realmente não quer que suas palavras sejam como uvas que caem no chão com má reputação. Você quer acreditar em si mesmo e quer que os outros acreditem em você.

Claro, eu entendo que a vida às vezes chega a ser demais para você, e você quer colocar sua cabeça debaixo das cobertas. Não vou lhe dizer que conheço o sentimento, pois não conheço. Eu nem sempre entendo como a vida pode atingir você.

Como é comigo, Amado, é que eu estouro de alegria a cada momento que abraço a vida. Eu não faço exatamente cambalhotas, mas é uma maneira de descrever como a vida é para mim.

Você conhece aqueles momentos em que se sente um com o mundo? Você está nadando e você é a água. Você é a alegria. Amo você.

No entanto, continuo oferecendo mais e mais, mas você se torna menos misturado com a alegria que Eu sou e, ao mesmo tempo, tem menos consciência de si mesmo, você está menos focado em Mim.

Você está mais ligado à alegria, o que é o mesmo dizer que você abraçou mais, muito mais de Mim, que parece menos focado em Mim, menos precisa se concentrar em sua consciência de Mim. De você - anzol, linha e chumbada!

É mais como: Bem, é novidade para você fazer parte de mim. Você está se acostumando mais a Mim agora. É um prazer, mas você está mais acostumado a esse tratamento. Você ama, mas você não está deslumbrado. Você é como você é. Você não precisa se dirigir. Eu não sou um complemento. Eu sou familiar.

Como quando o sol está solto e você está começando a se bronzear, você não precisa pensar sobre isso de novo e de novo: "Uau, estou ficando bronzeado!" É um bronzeado perfeitamente natural. Porque você está ficando bronzeado, você não está correndo para a lua!

Podemos dizer que é mais como correr para a lua, exceto que você está sempre sentado na lua, então onde mais você pode estar?

É uma auto aventura. Você não está dormindo. Você não precisa se sentar e prestar atenção também. É talvez mais como não há fora de vista, e não há fora da mente. Nós somos da Mente Única, sim, isso está se aproximando do que quero dizer. Você vê mais do alto sem nem mesmo espreitar.

Bem-vindo meu amor. Você está salvo e seguro em Meu coração, que é onde, quando tudo está dito e feito, você tem sido para sempre e um dia. Bem, porque não você? Por que mais alguém e você?

Você não está passando. Você está exatamente onde você sempre esteve. Por um tempo, parece que você pode ter esquecido e saiu do Meu coração, mas dizer isso, ao mesmo tempo, é um absurdo!

Eu ri dessa situação. No entanto, o que mais é Deus? Até mesmo um Deus tem que dar boas risadas de vez em quando. Como posso parar de rir, amado?

E se você não puder parar? Seja como eu, então, você não gostaria de ser? Sem preocupação. Não levar em conta. Apenas livre e feliz no coração.


 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|