UM DEUS UNIDO
uma Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Heavenletter # 2899 - Publicada em: 1º de Novembro de 2008
 
Deus disse:

Amados, amados, meu nome está sempre pronto na ponta de sua lingüa. É seu desejo natural exaltar-me. Enquanto isto, eu o exalto. Nosso coração Único nos aproxima. Nós já estamos juntos, a força do ímã de nosso Amor nos prende forte. Nosso amor não pode ser separado, embora o coração se esforce a fim de ficar ainda mais perto, não há como estar mais perto do que já está..

Nem mesmo acontece de nos sobrepormos. Nós já somos um. Não há nada a sobrepor.

Parece-lhe que o amor corre para dentro e para fora de seu coração. O amor realmente flui, contudo nunca acaba. Não se preocupe, eu tenho bastante amor para ambos, embora não haja ambos em Nós. Há Um Deus Unido, e eu sou unido com você que é Meu Próprio Eu. Nós estamos enfeitiçados em um amor tão profundo que, embora nós tenhamos todo ele, nós desejamos mais dele. Nós desejamos Tudo o Que Existe , e isto é amor, e não há nada mais além de amor. O amor é o que existe e, embora o amor não seja possuído, nós temos todo ele.

Nosso amor é eterno, no entanto é buscado. É completo, no entanto Nós queremos mais. Que é este desejar ser Um com Aquele com quem Nós já somos Um? Isto deve ser um engano do intelecto, no entanto não é nenhum engano. E assim, nós nos unimos em todas as direções a um amor tão grande que é eterno e nunca intimidado. Meu amor não é breve. Seu amor parece-lhe assim. Você parece amar um dia mais do que no outro, uma pessoa mais do que a outra, contudo esta é uma ilusão ou desilusão, porque o amor é amor, e apesar do seu pensamento, você ama, e seu amor não tem altos e baixos. O creme é creme, ou não é. O amor é amor, e não pode ser nenhuma outra coisa.

Amar não é sua segunda natureza. É sua natureza verdadeira. Você é natureza. Você é a natureza que você vê a sua volta, Amado, você é a fruta da vinha que você adora. Você vê um reflexo, de você mesmo, em todos os lugares. Não existe nada que você olhe que não seja você mesmo.

Em certo sentido nós podemos dizer que o vilão é você mesmo, mas isto é verdadeiro somente no mundo da ilusão. Não é verdade. Você não pode ser um vilão porque você é amor. Então sua visão hesitou, e sua imaginação cresceu. Você plantou uma árvore do bem e do mal em sua mente, mas a árvore não existe, exceto em sua imaginação. Claro, você tem grande fé em sua imaginação. Bem, querido, imagine alguma outra coisa que valha mais a pena imaginar. Quando você planta uma árvore do amor em sua mente, você não está imaginando, naturalmente. Você está simplesmente refletindo o Espelho da Verdade.

Eu posso lhe dizer repetidas vezes até ficar roxo, e você ainda duvida. Você tem a prova de toda a indulgência da Mente do Mundo que está convencida do bem e do mal. O mundo é até complacente sobre este conceito ilusório. Não obstante, há somente o amor que Nós podemos qualificar como Bom, e o amor que você identifica como Bom pode apenas brotar asas, amado. De sua observação, você poderia dizer que o amor ê errôneo. Vendo de fora, é o que parece, contudo amor é amor e não pode ser menos do que amor. O amor não pode ser danoso.

Sua mente pintou retratos de menos do que o amor. E você acreditou nos retratos mais do que acredita no amor. Acredite no amor, amado. Olhe para êle. Veja-o. O amor não é um erro. Você viu erroneamente. Se você não acreditasse em menos do que o amor, você não veria menos do que o amor. Assim sendo, você contou com menos que amor. Você descartou o amor. Você pode mesmo ter zombado da idéia do pouco que o amor é. Mude sua mente, amado. Mude-a agora. Reconheça a Unidade do amor, e o mundo mudará de idéia junto com você.

 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|