Passeio em um Tapete Mágico
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Cartas do Céu # 2943, publicada em 15 de Dezembro de 2008
 
Deus disse:

Não importa o que eu diga e quanto eu diga, parece que minhas crianças temem a morte, a assim chamada morte . Você não sabia que deixar este corpo incômodo é parte da vida?

Que o corpo morre, não é nenhum segredo. Precisa parecer uma coisa tão terrível? Deve? A vida na Terra não é realmente uma questão de vida e morte. Eu sei que você pensa assim. Você pensa que a morte é algum horror que o espera. Você foi ensinado a temê-la? Os acampamentos chamados hospitais foram montados para atrasá-la, a medicina para custeá-la. Preocupar-se com a morte do corpo é uma ocupação (profissão), na terra . Não deixe que se transforme em uma preocupação. Não vale a pena.

Eu lhe digo, com o devido respeito à vida, a diferença entre a vida e a morte é como montar um jumento ou montar um tapete mágico. Não estou desacreditando a vida na terra comparando-a a um jumento, porque você sabe do Meu amor por tudo, cada criatura, e por você. Montar um asno é uma coisa maravilhosa. Voar em um tapete mágico é uma outra coisa maravilhosa. Este tapete mágico espera por todos. Existe para você. É seu servo. Ninguém quer realmente viver para sempre em seu corpo.

A morte não é um abutre esperando por você. Não existe nenhuma morte, amado. É uma coisa adorável cavalgar nesta metáfora do tapete mágico. Quando você monta neste tapete mágico, a ilusão cai por terra. Todos os problemas do mundo são ilusões. Você quer realmente se agarrar a ilusão para sempre?

Você é servido pela ilusão apenas enquanto ela lhe serve. Serve somente por um momento. Serve somente na ilusão do tempo. Você acreditaria se lhe dissesse que a Realidade excede de longe, mesmo a melhor das ilusões na terra? Mas, não se trata de retirar aquilo que você considera importante nem todo o amor que o mundo possui. Nem se trata de afastá-lo da alegria infantil e da diverção de saltitar, pular e saltar. O fato do mundo ser ilusão não tira nem um tiquinho das alegrias da ilusão. As alegrias da ilusão são como prévias do que virá. Não somente o que é virá, mas o que tem sido, e nunca foi de outro jeito.

A roupa que você usa na terra é disfarce. Até o corpo está escondido na Terra. Quanto mais, de sua vista!

Não há morte. Não há purgatório. Se existe purgatório, considere a Terra como um. A vida na Terra o purifica de muitas coisas. Isto não quer dizer que você precise se aprontar para estar na Minha Presença. Você nunca esteve em nunhum outro lugar. Você já está em Minha Presença.

Eu simplesmente não quero que você tenha tantas superstições sobre a morte. A morte não o leva a se ajoelhar. Não é um ogre. Não o desafia. É apenas um servidor. O que quer que você pense, lhe serve bem. Não que a Morte o ajude a fugir da vida. A Morte é uma partida mas não uma fuga. A Vida é sua para sempre. A Morte tira seu cabelo da frente dos olhos para que possa ver tudo o que estava obscurecido em sua vista. É como se a Morte tirasse seus óculos escuros. Você simplesmente não necessita mais deles. Nenhum ângulo da luz Solar é brilhante demais para você.

Os óculos de sol são realmente tão preciosos para você? Você pensa que, sem eles, não é você mesmo ?

Quando seu corpo morre, nada aconteceu. Não é uma grande coisa, como pensou.

Quando você viaja na Terra, de um lugar para outro, está simplesmente viajando de um belo país para outro. Você ainda é você.

E quando seu tempo na Terra acaba, você simplesmente muda de direção e continua sua aventura. E você ainda é você.
 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|