SURPRESA E MARAVILHAS DE TODOS OS TIPOS
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff,
em 15 de julho de 2008
 
Ouve-Me também de vez em quando, ou com freqüência! Deixa-Me ser teu conselheiro.

Talvez tenhas pensado em Mim como um consolador, mas a consolação é muito pouco para se oferecer. Consolar indica que foste ferido ou mal-tratado em algum grau. Oferecer consolo implica em que algo errado aconteceu e então mereces e necessitas de consolação. O que realmente precisas é seguir em frente.

Do teu ponto de vista, quando algo errado acontece, tu te sentes ferido e então procuras uma enfermeira ou um médico para curar tuas feridas. A consolação não te cura. A consolação pode pôr fogo nas feridas. De qualquer forma, não sejas um "necessitador" de consolação. Existe muita consolação por aí, mas agora te peço que te movas para além da consolação.

Existem muito mais coisas na vida além do que já experimentaste. Agora estás em um novo nível da vida. Agora estás numa montanha alta, de onde enxergas um novo panorama. Estás no ápice de uma grandiosa aventura. O que é a vida, senão uma grandiosa aventura? Existe alguma outra coisa que gostarias que a vida fosse?

Uma parte da aventura é não saber exatamente o que vai acontecer. Aventura é te aventurares para fora de onde tens estado. Não podes permanecer onde estás e te aventurares ao mesmo tempo. Não podes remoer teus próprios problemas e ao mesmo tempo sair em busca da tua fortuna. Tens que te voltar para uma direção diferente.

Liberta-te do passado. Em vez disto, investe em sonhos lindos como colares.

Já não estás farto do passado e de toda a atenção que dás a ele? Sei que gostarias de acolher o espírito da aventura, e sei que és capaz disto, e que te lançarás na aventura de livre e espontânea vontade. Não vais esperar que alguém te dê um empurrão. Não vais esperar que algum tipo de enchente te faça sair do lugar. Movido por tua própria vontade, põe um saco de dormir nas costas e lança-te na tua aventura!

Querido fica sabendo que, até quando fazes o mesmo caminho para o trabalho, estás numa aventura. Hoje não é ontem, e aquilo que o dia de hoje trará poderá ser algo astronômico! Mesmo quando te sentas na mesma cadeira, podes estar aberto para o novo que está para chegar. Recupera o teu espírito de aventura! Sei que podes fazer isto.

Pensa nisto, querido. O mundo está sendo apresentado a ti hoje. Existem milhares de possibilidades que podem se apresentar a ti. No mínimo, existe um céu sobre ti e um sol que deseja aparecer. Pode haver chuva que quer brincar contigo. Pode muito bem haver amor esperando que o aceites, e amor em ti, ansioso para se expressar.

Estou tentando "pôr fogo" em ti. Estou ansioso para te ver jogando fora a atração do passado e te arriscando na vida.

Se a tua vida se tornou monótona, desenha um quadro maior. Imagina uma perspectiva mais ampla. Pára de passear pela Alameda das Recordações e segue a flecha que aponta para a Surpresa e para as Maravilhas de Todos os Tipos. Passado ou agora – qual deles escolhes? Sabes o que Eu quero que escolhas. Sim, realmente quero que saias dos braços do passado e entres na Grande Aventura que está diante de ti.

Querido, não podes perder isto. Tudo o que tens que fazer é dar um passo, e o passo começa com o teu pensamento. Dá um passo para cá. Não remoas teus pensamentos. Não reprimas teus passos. Salta, querido, eleva teus pensamentos.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|