UM SINO SUPERIOR ESTÁ TOCANDO
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
15 de setembro de 2008
 
Deus disse:

Algo especial está acontecendo no mundo agora e já faz algum tempo. Estás revertendo uma tendência.

Teu coração e mente vagam pelo mundo. Aquilo que falas é ouvido ao redor do mundo. O que ouves ressoa dentro de ti e cria ondas no exterior para ser repetido àquele que falou e a todos os outros, perto ou longe.

Todos os problemas que lês nos jornais, pelo simples ato de ler, tu os propagas.

Todo email que escreves alcança mais do que apenas o destinatário. Ele na verdade viaja nas ondas aéreas. Mesmo quando as ondas aéreas são supostamente silenciosas, elas são ouvidas. Até mesmo os surdos podem ouvir.

És um produtor e receptor de pensamentos. O mesmo pode ser dito em relação ao amor. Podes aumentá-lo ou não.

Aqueles que possuem websites falam mais alto. A vibração deles vai mais longe.

Aqueles que postam em websites fazem sua luz chegar mais longe e mais rápido.

Teu voto pode não ser significativo, mas teus pensamentos são. Tuas palavras são. Teu amor é.

O algo especial de que falo é que há um sino superior tocando em todo o mundo. Apesar de toda a bobagem, há mais amor ressoando, e esta onda está pegando.

Sabes, onde há amor, o julgamento sai pela janela.

Tremes ao pensar sobre a devastação que alguns governantes impuseram ao mundo. Uma parte tua coloca simples Seres Humanos em duas filas, uma é a fila que lhes dá permissão para viver e a outra, a que põe um X na vida deles. As duas filas são a personificação do julgamento, amado. Quando julgas, com teus pensamentos, colocas as pessoas em uma destas duas filas. Basta! Faz uma só fila, amado. Sabes bem qual.

No mundo, tudo está de cabeça para baixo, amado. E agora vais virar o mundo para cima.

Agora sabes que teus pensamentos afetaram todos que viveram. E agora queres o fim da crueldade e do ressentimento. Então, agora depena os corvos negros do teu coração e transforma-os em cardeais vermelhos de amor. Do julgamento para o amor. Do desdém para o amor. Há muito mais espaço em teu coração para o amor. Dispensa o julgamento e terás aberto muito mais espaço para o amor florescer.

Se quisesses realmente eliminar a negatividade da face da Terra, tu não mais a publicarias. Substitui teus pensamentos de desaprovação pelos de gentileza e amor, mesmo sobre aqueles que te magoaram. Encontrarás uma maneira, pois ninguém te magoou tanto quanto teus próprios pensamentos, meu amado.

Aqueles que te causaram dor, estejam eles perto ou longe, sejam eles conhecidos ou não, já se esqueceram de ti e não te estão magoando mais. Tomaste o lugar deles com teus próprios pensamentos. Com cada pensamento nocivo que tens, abres as feridas. És tu que deves acabar com a paródia da injustiça. És tu que deves transformar-te no Justo. És tu que deves eliminar os resíduos de julgamento de teu coração e teus pensamentos. És tu que deves fazer as pazes contigo mesmo e assim colocar paz no mundo.

Não amas a guerra, mas mesmo assim podes amar as pessoas que fazem a guerra. Tens que amá-las, meu querido, pois a paz depende de ti. Se realmente amas a paz, então tens que colocar teu dinheiro onde tua boca está. Tens que parar de condenar a todos, inclusive a ti mesmo. Nenhuma palavra de condenação deve sair de teus lábios novamente. Nenhuma estória de transgressão deve ser contada, pois quando contas, tu as apóias. Conta algo sobre a guerra e tu a declaras de novo. Elimina guerra de teu coração e cria paz. Declara trégua contigo mesmo. Vai ao silêncio do teu coração e fuma o cachimbo da paz.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Spirit-translator

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|