SEU VERDADEIRO CORAÇÃO
Uma Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Heavenletters # 2901 publicada em: 3 de Novembro de 2008
 
Deus disse:

Sim, seu coração é um ímã. Certamente você está ciente que seu coração atrai.

Vamos fingir que há muitos tipos de ímãs além do ferro. Imaginemos que há ímãs de grama e de flor e ímãs de céu azul e ímãs de olhos azuis e castanhos, e que há os ímãs feitos de plástico deste ou daquele jeito. Quais são os ímãs colocados em seu coração? Quais são as propensões de seu coração? O que seu coração quer atrair?

Seu coração pode ter realmente atraído aquilo que não quer , pois seu coração escutou sua mente e a mente do mundo. Sua mente pode ter dito a seu belo coração: “A primeira coisa que você quer é fortuna. Você quer igualmente a fama. A fama e a fortuna trar-lhe-ão a atenção e os amigos. Na escola, você quer conseguir boas notas. Você pode até aprender algo enquanto estiver nela, mas são os diplomas que buscamos. Você quer uma esposa que seja motivo de inveja de outros homens. Você quer uma carreira bem sucedida. Isso significa fazer muito dinheiro, naturalmente. O coração vem depois destas coisas, e você terá tudo que puder desejar.”

Sua mente e a mente do mundo lhe dizem estas coisas, e o coração, ansioso por satisfazer, coopera. Talvez você tenha tudo que sua mente desejou, mas não é nem de longe suficiente para seu pulsante coração, ou talvez você não tenha tudo que sua mente e a mente do mundo lhe disseram que deveria ter. Em um ou outro cenário, seu coração está batendo fortemente por mais daquilo que ele realmente deseja. O sucesso exterior não conforta seu coração mais do que o faz a aparência exterior do insucesso .

Mesmo neste tempo de obediência, você e seu coração buscam o amor, e você descobrirá que o verdadeiro amor, o verdadeiro amor que flexibiliza seu coração, não é tão fácil de conseguir. Você nem mesmo tem certeza que o amor realmente exista, não por muito tempo, de qualquer maneira.

Amado, todo este tempo, você tem procurado pela Unidade, e isto tem parecido ser uma ilusão para você. Você tem estado em uma corrida pelo amor, contudo o amor tem sido chamado por outros nomes como sucesso exterior e dinheiro no banco.

Quero deixar claro que não existe nada de errado no sucesso exterior. Eu estou dizendo que mesmo as maiores quantidades de riqueza e fama não lhe trazem tudo que seu coração deseja.

É como se você estivesse buscando pescar cavalinha e o que realmente quisesse fosse atum.

Você tem comprado tudo que as lojas têm para oferecer e perseguido aquilo que lhe dê uma migalha de felicidade por um só momento. Você quer mais que isto, mas não pode ainda encontrar um nome para o que quer. Você só sabe que há algo mais que você quer.

Você pode ter estado Me a minha busca, conscientemente, e a representação de Mim, como os outros me vêem, não satisfaz o inocente e saudoso anseio de seu coração. Sua mente tem comandado seu coração. Sua mente não pergunta com muita freqüência ao seu coração o ele que quer. Ela supõe. Mesmo assim seu coração, seu belo e pulsante coração, espera que a mente confirme que o que ele mais quer de fato existe.

O coração experimenta alguma coisa e então diz para si mesmo, "Não é isto."

Após um longo tempo, a mente começa a entender. A mente diz: "Bem, está bem, vá em frente em busca de algo mais, mas eu não acho que você irá encontrar. Minha lógica diz que você já tem tudo que existe."

De certa forma a mente está correta. Você já tem tudo que seu leal coração tem desejado, pois Eu tenho estado dentro de seu coração desde o início e tenho lhe assoprado beijos. Tenho lhe beijado o coração, pois você é seu coração, amado. Sua alma reside Comigo em seu coração. Venha aqui e encontre, ao mesmo tempo, seu verdadeiro coração e a Mim .
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|