AO TEU PRÓPRIO CORAÇÃO SÊ FIEL
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
26 de novembro de 2011
 
Deus disse:

O ditado “Ao teu próprio coração sê fiel” significa exatamente o que diz. Mesmo a maior das sabedorias, se não for verdadeiramente tua, vem do fora e portanto é “colada”. Qualquer um pode memorizar uma linha ou duas. Tu podes repetir alguma coisa verdadeira e bela que, no entanto, pode não ser verdadeira para o teu próprio coração.

Não quero dizer que deves colocar de lado sabedorias verdadeiras e belas. Não, de jeito nenhum! Conserva-as perto de ti. Ao mesmo tempo, ao conhecer palavras e apreciá-las, fica longe da ilusão de que elas são verdadeiras para o teu próprio coração. É muito bom que queiras que uma linda verdade seja verdadeira para o teu coração. Oh, sim, continua querendo-o e um dia perceberás que essa bela verdade é verdadeira para o teu coração… e que diferença isto faz! Quando palavras são verdadeiras para o teu coração, automaticamente tu as vives. Não tens mais que pensá-las. Elas são parte de quem és e não podem ser separadas do teu coração. As palavras se transformaram no teu coração. Elas são a tua Verdade.

Podes dizer “Eu amo todo mundo”. Mas, como um ser humano, isto pode ainda não ser verdade para ti. Adorarias sentir positivamente em relação a todas as pessoas. Entretanto, ainda não chegaste a este ponto. Oh, mas chegarás! Sim, com certeza chegarás. Só que isto ainda não aconteceu. Tua intenção é forte, e tua intenção vencerá, e o mundo ao teu redor vencerá. Que maravilhoso é aceitar todos como são e não expulsar um ou outro do teu coração! Quando proíbes a entrada de alguém no teu coração, fazes dele uma pessoa deslocada.

Estás indo na direção de permitir a todos a entrada no teu coração. Não precisas fazer de todo mundo um amigo do peito, mas também não deves expulsar ninguém. Talvez tenha havido momentos em que eliminarias alguém do mundo, se pudesses, e da tua própria vida, com certeza. Nesses casos em que tens vontade de expulsar alguém em qualquer nível, expulsa a negatividade do teu coração. A negatividade deve ser erradicada. Ela não pode ser conservada. Retira o cisco do teu próprio olho.

O caminho da negatividade é cheio de espinhos. Não é um caminho para seguires. Volta para trás.

É claro que és a favor do amor; não és contra o amor. Só és contra o amor em determinadas circunstâncias.

Se conseguires ficar neutro, que maravilha! Alguém pode incomodar-te e ser desagradável para ti; no entanto, como seria maravilhoso parar de deixar os pensamentos sobre essa pessoa se intrometerem no teu coração, prejudicando-o. Por mais que possas ser justificado, não é justificável ferir teu próprio coração. É isto que a negatividade faz. Não desejas ser um comilão de negatividades. Não queres nem pequenas porções delas. Não queres absolutamente nada disso! Negatividade é porcaria.

Do mesmo modo que lustras teus sapatos, lustra teu coração. Limpa-o tornando-o claro e brilhante. Teu coração não quer carregar nenhuma má vontade. Aliviarás teu coração de uma carga enorme, se conseguires dissolver e retirar as cinzas da negatividade de dentro dele. Eu te ajudarei.

Enviarei um caminhão para o teu coração agora mesmo. E também te darei uma vassoura mágica. Uma vassoura mágica é como um ímã. É uma vassoura programada. Ela funciona automaticamente. Tudo que tens a fazer é dar a partida. Uma vez que comece a funcionar, nenhuma negatividade poderá resistir a ela. Continua varrendo! Camadas e camadas de coisas que não pertencem ao teu coração irão embora, até que atinjas as paredes internas do teu coração e tudo seja beleza. Então nenhuma negatividade conseguirá mais entrar!
 
----.....---==II==----.....----
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org.  E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://www.heavenletters.org/to-thine-own-heart-be-true.html

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|