QUE TAL UM SORRISO?
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
23 de janeiro de 2010
 
Deus disse:

Mantém o bom humor. Por que não? O que custa? Sorrir não custa mais do que fechar a cara. Na verdade, sorrir custa menos, e te dá um retorno melhor. Em termos de economia, vale a pena ser bem humorado.

Quando irradias luz, recebes luz de volta. Quando irradias escuridão, recebes de volta escuridão. Além do mais, quando sorris, ficas mais contente ao te veres no espelho. Talvez até sorrias de volta para ti mesmo. É melhor ter sinais de sorriso na face do que sinais de cara amarrada. Um grande segredo de beleza é que terás menos rugas se sorrires.

Além disto, sugiro que quando tiveres vontade de fechar a cara, liberta-te disso. O único mérito de ficar de mau humor é perceber que é preciso sorrir. Quando estiveres num buraco, sai dele com toda a naturalidade. Faze isto agora!

Além disto, gostaria de sugerir que, quando sorrires, que o faças sinceramente. Sei que gostarias de refletir a luz do sol. Isto é tudo o que precisas para te certificares de que estás ao sol. Por que não ficarias contente de sorrir?

Talvez exista uma pessoa de quem não gostes e não sintas em teu coração a vontade de sorrir para ela. Então pensa que estás sorrindo para ti mesmo, fazendo com que tu mesmo te sintas apreciado. É lógico que o que não gostas nessa pessoa é alguma coisa de ti mesmo que estás vendo nela. Retira o cisco dos teus próprios olhos, querido.

Se estivesses completamente à vontade contigo mesmo, não te sentirias tão descontente com os outros. Não sentirias a aproximação de um acesso de raiva, verbalizado ou não. Se estivesses contente contigo mesmo, por que ficarias descontente com outra pessoa? Embora seja bom concentrar menos atenção em tua própria pessoa, tu és o centro da questão. Seja qual for a questão, ela se refere a ti.

Então, o que vais fazer a respeito de ti mesmo? Farias qualquer coisa para ficar longe das dificuldades, se soubesses como, não é? Sugiro que comeces por assumir certa responsabilidade. Talvez o outro lado esteja completamente errado; talvez ele ou ela não esteja enxergando-te claramente. No entanto, depende de ti enxergar a outra pessoa claramente. Podes realmente não ter culpa. Entretanto, és responsável pelo modo que percebes as coisas e reages.

Sabes que logo mais te acalmarás em relação àquilo que está te irritando agora, seja lá o que for. Vais acabar acalmando-te e olhando a situação de um modo diferente, mais imparcial. Então, olha-a dessa forma agora!

Às vezes ficas envergonhado ao te lembrares de como reagiste em determinada ocasião, não é verdade? É possível que a situação que te irrita no momento seja realmente a mesma da qual te lembras agora com vergonha.

Estou te pedindo para progredir. Estou te pedindo para dar um ou dois passinhos para frente. Será que estou exigindo demais de ti? Como pode ser isso?

Por enquanto, como parte do teu treinamento, se estiveres arrependido, dize-o. Se não sabes mais como chegar a essa pessoa, pede-lhe desculpas no teu próprio coração. Ou talvez, escreve-lhe uma carta. Mesmo que não possas enviá-la, terás escrito essa carta e terás encerrado esse capítulo do teu passado. Sentir-te-ás melhor e, de alguma forma, tuas desculpas chegarão à pessoa à qual forem endereçadas. Com certeza chegarão! Não importa a distância nem o tempo, tuas desculpas a alcançarão, do mesmo modo que tua raiva a alcançou uma vez. Todos os teus pensamentos atingem. Procura atingir mais alto agora!
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|