A PRÓXIMA PESSOA QUE ENCONTRARES
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff,
23 de março de 2008
 
Querido, amado, tu ativas a alegria em Meu Coração. Onde quer que estejas, o que quer que estejas fazendo, tu levas o Meu coração a uma grande alegria.

Vem comigo e vê os panoramas além do horizonte que tu enxergas atualmente. Na verdade, não precisas ver além. Apenas olha para o horizonte e teu coração se fortalecerá com a Nossa Vastidão. Como são vastos os Nossos corações! Que longe alcançam e que alturas atingem! As profundezas do teu coração se estendem até o Céu, ao qual ele pertence. Teu coração pertence ao Meu. Eu te dou o Meu coração, e tu Me dás o teu. Brevemente Nossos corações se tornarão intercambiáveis. Estás começando a conhecer a vastidão do teu coração. Com certeza teu coração rompeu suas amarras. Teu coração não está mais preso aqui ou ali. Teu coração arrancou suas próprias raízes e agora dispara para o alto. Agora ele voa. Agora teu coração é um explanador do amor, que voa livremente. Não existe nenhuma distância estimada para o amor. O amor é, e pronto. Esta é a estória do amor. Ele existe em todo lugar. O amor não pode permanecer em um só lugar. Ele realmente sai de onde está, e ainda viaja para mais longe e existe em todo lugar.

O amor nunca abandona o lar, no entanto ele procura doar-se em todos os lugares. O coração só respeita a si mesmo. Quando se permite que ele fale, é direto como uma flecha em direção ao centro do amor. O amor pousa. Ele se doa independente de qualquer coisa, independente de qualquer lugar. O amor invisível torna-se visível. O amor se encontra por todo lado. Ele nunca se perde.

O amor não pode diminuir. Teu coração dá o amor que tem, e aí então é reabastecido. Como uma borboleta, o teu coração pousa. Diferente de uma borboleta, teu coração pode pousar em qualquer lugar. Teu coração pode escolher. Ele não precisa de doçura para pousar. Teu coração pode pousar em qualquer lugar. Ele transformará em doçura tudo aquilo em que tocar. Que catalisador é o amor! Que multiplicador! Que instigador!

Teu coração, por si só, reconhece que não existe nenhuma separação quando se trata de amor. Não existe amor dele ou amor dela, nem nosso amor ou amor de outrem. Não existe amor grande, nem amor pequeno. Existe amor, e ele pertence a todo mundo. Existe um crisol de amor. O amor é como uma respiração que tu expiras. Nem precisaste inspirar, pois o amor que existe em teu coração está lá para todo mundo e por toda a eternidade.

O amor é a tua essência. O amor é a tua própria existência.

Como é possível, então, que algum dia te imagines não amado ou sem amor? Que percepção sem sentido é esta? O amor no teu coração jamais o abandonará. Se te sentes sem amor, deve ser porque destes as costas a ele. O bom é que agora podes voltar-te de novo para o amor no teu coração e nunca mais te imaginar indo embora. O amor é a tua sustentação, e é o teu dom. Se te sentires vazio de amor, deixa-Me ativar o amor no teu coração.

O amor não é magricela, querido. Ele não pode ser anêmico. O amor só pode ser pleno. Se sentires que o amor está ausente do teu coração, então vem para o Meu. Vem para o Meu coração. Vem aqui para o Meu coração. Submerge-te nele. Ele está aqui para que tu o leves. Leva todo o Meu amor, e fica sabendo que ele é teu. É para ti. Enche o teu coração com ele. Há suficiente amor para todos, e Eu não vou deixar que te sintas privado dele. Tu mexes com o Meu coração, mesmo nos teus momentos mais sombrios. Vem agora, deixa-me mexer com o teu. Vê como o Meu amor é bom. Vê como ele flui para o teu coração. Vê o teu coração despertar para si mesmo. Vê como o teu coração pode ficar pleno.

Imagina o Meu amor jorrando para dentro do teu coração. Agora estou preenchendo o teu coração com o Meu Coração de Ouro Fundido. Enche o teu coração, amado, até ele ficar completamente lotado, e entrega o Meu amor para a próxima pessoa que encontrares.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|