OS PORTAIS DA IMORTALIDADE
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff,
03 de agosto de 2008
 
Não é linda a marca dos teus pés na areia? Cada grão de areia, não é ele próprio um milagre?

E a marca colorida da palma de uma criança na pintura que ela faz?

Um braço não é uma coisa maravilhosa?

Existe algum rosto no mundo que não seja uma preciosidade? E quando amas a alma da pessoa cujo rosto vês, não é esse rosto, então, o rosto mais lindo que existe no mundo?

E quando te elevares para o amor – só para o amor e nada mais, só para ser amor sem entraves, livre, desimpedido – então que rosto no Universo não parecerá tão bonito quanto o rosto daquele que mais amas agora?

Chegará um tempo em que realmente amarás universalmente. E, resumindo, isto quer dizer que simplesmente verás o reflexo de ti mesmo onde quer que vás. Quando chegares nesse ponto, amarás a ti mesmo, e então o que poderás enxergar que não seja tu mesmo? Nesse ponto, o teu Eu notável serei Eu, e nesse momento Me amarás mais. Tu Me amarás mais do jeito que Eu te amo. Estás te aproximando disto, querido! Estás cada vez mais perto da Universalidade.

Continuarás sendo tu mesmo – entendes? – com toda a tua individualidade e com todas as tuas peculiaridades, entretanto enxergarás e te movimentarás pelo mundo com mais liberdade, sem as amarras da tua individualidade, das tuas peculiaridades e intrepidez. Elas estarão lá, mas serão mais como uma ficção, o que na verdade é o que elas realmente são.

Não ficarás preso na casa do teu corpo, onde atualmente estás preso. Teu nome não será mais a tua identidade. Ah, sim, responderás a ele, mas saberás que teu nome é um nome num cartão que está preso em você e não é você. Saberás que tens uma outra forma muito mais elevada de ser chamado.

Ah, sim, ainda lavarás pratos e dirigirás um carro, e desempenharás estas funções independente de serem ou não as tuas favoritas. Podes até gostar de fazê-las, mas a essa altura, simplesmente amarás, simplesmente aproveitarás. Teu amor e alegria não dependerão do que estiveres fazendo. Teu amor e alegria não dependerão de nada externo a ti.

Bem, podemos ir mais longe ainda e dizer que não existe nada externo a ti. Tudo está no seu interior. Isto sempre foi assim, embora pareça algo avançado, algo novo para ti.

À medida que evoluíres, não haverá nada de novo para ti, pois tudo te será familiar. Ninguém será estranho para ti. Ninguém estará diante de ti, que não seja teu próprio Eu.

Serás como Eu e verás o teu próprio Eu (Deus) em todo mundo. Não existe nenhuma felicidade que conheças atualmente e que se iguale a isto!

Não sintas que deixarás alguma coisa para trás quando te elevares ao Meu Ser. Saberás que és todos e tudo, e nada será deixado para trás, a não ser os conceitos equivocados. Deixarás para trás todo o sentido de temporal. É lógico que o deixarás, porque terás entrado nos Portais da Imortalidade. Junto com a Eternidade, terás fugido para os campos do Infinito.

Querido, te lembrarás de tudo o que havias esquecido. Esquecerás tudo o que é insignificante. Por exemplo, não mais conhecerás desgraças e sofrimentos. Eles não serão mais teus companheiros. Eles serão estranhos.

Tua compaixão se estenderá muito além dos limites do passado. Tua compaixão dependerá do teu amor e alegria universais e não terá nada a ver com coisas tão pequenas quanto a piedade.

Olharás do pico de uma montanha de onde nunca olhastes antes, e como será clara a tua visão! Estarás ao Meu lado e, num reconhecimento imediato, saberás que Nós somos Um.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|