PENDURE SUA ESTRELA
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter #6577
28 de Janeiro de 2019
 
  luz de gaia  
Deus disse:

Amado, seja feliz. É tão simples. Se todos fossem felizes, que mundo feliz haveria. A felicidade saltaria para a vida. A vida seria a vida na praia ensolarada todos os dias. Que doçura de vida não combinaria com você - como a vida deveria ser. Você seria forte. Nada incomodaria você. Você nunca se assustaria ou sentiria como se estivesse desmoronando.

Você acordaria descansado. Você não colocaria o travesseiro debaixo de sua cabeça e voltaria a dormir de manhã novamente. Você gostaria de pular da cama. Você não ficaria olhando para trás por cima do seu ombro. Você não teria problemas. O mundo estaria em paz. Ah, pensar nisso! Todos abençoados e todos seriam uma bênção. Você não saberia o que é ser suspenso.

Você não saberia como é se preocupar com qualquer coisa antes de dormir, e com certeza não acordaria com preocupação. Todos os dias, a cada hora, você estaria ansioso para fazer o que vier.

Como aconteceu que você virou sua vida? Vamos apertar as mãos. De agora em diante, fique apaixonado pela vida e não se sinta menosprezado nem uma vez.

Dias felizes estão aqui novamente. Você vai superar a tristeza e a desgraça deste dia em diante. Você não vai mais se considerar um amante de estrelas. Ah, não conterá mais na sua vida dívidas maiores do que aquilo que você foi levado a acreditar. Como e quando a vida se tornou um peso pesado em si mesmo? Isso é reversível.

Adeus às preocupações e intranquilidades. Sim, que o céu seja seu guarda-chuva. De agora em diante, considere-se isento de lidar com novas decepções na vida.

É motivo de alegria bater na testa em qualquer dia. Antecipe as boas novas!

Você está vivo novamente. Não apenas ai de novo. O fato é que tudo está bem com o mundo. Apesar de sua auto-avaliação, você é agora capaz de incluir tudo o que seu coração deseja.

Hey, a vida vem mais rápido agora do que você poderia ter sonhado. Na frente do rosto. Você está indo na direção certa. Esta é uma boa notícia!

Você pode se apegar ao que lhe foi dito e acreditar, porque você sempre acreditou no que lhe foi dito. Você acreditava que as más notícias eram verdadeiras porque você aprendeu assim. Más notícias foram incutidas em você.

Um ser humano pode acreditar em qualquer coisa? Por que não? Por que não começar a acreditar na realidade de todos os seus desejos enquanto você pode?

Se você pode acreditar em uma coisa, você também pode acreditar em outra.

Se você pode acreditar em más notícias, também pode acreditar em boas notícias. Acredite na verdade das boas novas com más notícias. Eu acredito em sua vida lutando pela alegria.

Você se lembra da peça "Eu me lembro, Mama"?

É sobre uma família pobre da Dinamarca. O que era notável sobre esta família, muitas vezes desesperada, é que Mama tinha uma conta bancária secreta que salvou a família nos tempos mais difíceis. A filha da Mama, que se tornou uma escritora de sucesso, escreveu esta história de grande espírito.

Para ser sincero, não foi uma conta bancária que salvou o dia. Foi acreditar na conta bancária que salvou o dia.

É bom ser totalmente honesto. Também é bom ter confiança e fazer força para se tornar realidade também. Mama encorajou sua família em tudo. Mama inspirou sua família. Porque acreditavam que dependiam da conta bancária da Mama, eles não foram atingidos pela pobreza. Mama fez o otimismo verdadeiro.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/hang-on-to-your-star.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|