O QUE NÓS SABEMOS?
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter # 6581
01 fevereiro 2019
 
  luz de gaia  
Deus disse:

Amados, Nós nos encontramos aqui e agora neste mundo que é chamado de pequeno mundo e também pode parecer vasto e intransponível. Você se encontra aqui na Terra todos os dias da sua vida. Você pode não saber como expressar o brilhantismo da vida. Há momentos em que você mal sabe se conter aqui na Terra. Você não sabe que tipo de proteção você deve colocar na vida ou como seguir, ao mesmo tempo que você deseja saber mais, conhecer tudo, para freqüentar as estrelas, e a lua suave, e o Sol amarelo, e os planetas e todos tipos de vida maravilhosa para contemplar e nunca esquecer e, ainda, para se libertar.

Como você chegou aqui? Você não sabe o que fazer da vida na Terra.

Você não sabe com que conclusão pular ou fugir.

Talvez, em outra vida, talvez a vida venha com instruções. Você definitivamente gostaria de impressão maior. Como seria se você pudesse trocar de uma vida para outra com o deslizar de um interruptor? Ao mesmo tempo, você pode preferir que a vida seja como Deus quer. Você não tem certeza de que pode seguir e ser o mais alto, muito mais alto. Você não tem certeza da vida. Você não tem certeza de que consegue gerenciar. Você tem quase certeza de que não pode.

Você nem sempre tem certeza do que deseja. Você não tem informação suficiente. Você não tem certeza se quer sair vivo. Aonde você vai então, e onde você esteve afinal?

Você não tem certeza de que aprendeu o idioma correto. Quando se trata de linguagem, você se sente triste por deixar este planeta, o planeta em que você pousou. Você pode perder essa linguagem familiar mais do que você pode suportar. Você não quer aprender outra língua novamente.

Você quer o mesmo idioma e os mesmos pais. Você pode fazer melhor pela segunda vez? Como você sabe? Você realmente tem uma segunda chance e como você se sai?

Existe alguém que você possa salvar ou dar uma segunda chance? De qualquer modo, o que os números significam?

Einstein veio em números.

"Eu nunca peguei o jeito deles", você suspira.

Você diz: “Eu poderia escolher cores desta vez e jóias. Ou eu poderia viver nas montanhas, e seria mais alto, ou seria mais baixo em um oceano ou outro, e o que são gente?"

“Eu perdi meu coração em algum lugar? Já é hora de ter meu coração de volta? Eu não quero perder isso de vista. Como vou saber que é meu coração, ou vou ter que adivinhar? Posso jurar por isso?

“Às vezes eu perco.

“Eu sei o que. Eu quero ser redimido. Eu quero encontrar a saída. Eu quero encontrar uma nova porta. Se eu soubesse o que eu quero, então eu poderia unir isso com aquilo.

“Eu quero liderar, ou quero seguir? Se eu quiser fazer alguma coisa?

“A verdade parece ser que nunca cheguei a me conhecer.

“Eu realmente quero sair da minha pele?

“Existem pessoas com quem eu realmente me importo? Farei melhor com as pessoas pela segunda vez?

“Quando eu voltar para a Terra, Deus, dê-me uma atualização ou um novo personagem ou me leve ao redor do quarteirão. Eu poderia usar uma atualização.”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/what-do-we-know.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|