O MUNDO FLORIRÁ
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 22 de maio de 2008
 
Ao mesmo tempo em que te digo que aprecies o espetáculo do mundo e até fiques deslumbrado e impressionado com sua beleza, ao mesmo tempo te digo que não fiques deslumbrado, nem fiques impressionado, pois é assim que o mundo deve ser. Ama as estrelas. Elas são deslumbrantes. Ama-as e preserva-as e declara a beleza delas. Reverencia as estrelas. Reverencia toda a beleza do Universo, pois ela é tua. A beleza é tão tua que não tens que ficar preso a ela.

O que estou tentando dizer é que se houver uma noite escura e as estrelas não forem visíveis, não precisas ficar desesperado. Ama profundamente, não tenhas que ter à vista aquilo que amas. Independente de enxergares ou não as estrelas, elas estão lá. Elas não foram embora. Não dependes de enxergá-las. De qualquer modo, elas te vêem, pois enxergam um reflexo delas mesmas em ti. As estrelas irradiam sua luz sobre ti independente de nuvens ou neblina. As estrelas são. A beleza é. E elas estão refletidas em ti.

Não há nada a que devas te apegar, querido. Nem mesmo a própria vida. Não existe nada que tenhas que ter, porque tens tudo.

Não te importes com o carro brilhante que não tens. Não te importes com a presença ou a falta do óbvio. Amplia a tua percepção de modo a incluíres as glórias do mundo e do Céu, independente de as enxergares diretamente à tua frente ou não.

Quando és bom amigo, amas teu amigo, faça chuva ou faça sol. Teu amor pelo teu amigo não tem que depender de ele ser tudo o que queres que ele seja em um determinado momento. Não pões teu amigo para fora do teu coração porque ele não está brilhando a todo o momento. Nem tens que ter má vontade com o mundo, quando o mundo não é o parceiro de alma perfeito que desejastes.

Quando o mundo não te apresenta o perfil perfeito, podes amá-lo do mesmo jeito? Por que razão perderias a esperança no mundo e na tua vida nele? Por que razão jogarias o mundo aos cães, por assim dizer?

Moras numa casa. A casa nem sempre está perfeita aos teus olhos. Às vezes o teto vaza, ou uma janela faz ruído e os degraus rangem. Tu não implicas com tua casa porque ela não é perfeita. Em vez disso, podes consertá-la.

O mundo é o teu lar, e ele merece mais apreciação da tua parte. Por favor, pára de apontar os defeitos do mundo para ti mesmo ou para qualquer outra pessoa. Não te importes com as rugas dele. Multiplica o amor no mundo, em vez disso. Faz um carinho na cabeça dele e ama-o. Faz do mundo o amor da tua vida. Deixa que tua vida seja amor. Se queres que o mundo seja diferente, se queres que tua vida seja diferente, acredita neles. Quando vires a vida da maneira que gostas, faz com que ela saiba do que gostas.

Na luz da tua apreciação, o mundo florirá. Tu florirás. Os desertos florirão. Oásis brotarão.

É tão simples, querido. Quando desmereces o mundo, o mundo sente o teu menosprezo. Fazes com que ele se sinta mal, e ele não sabe como sair do estado em que se encontra. Por outro lado, quando enxergas a beleza no mundo, tu aumentas a beleza do mundo. Com a tua afeição pelo mundo, o mundo melhora, pois tu o reconheces pelas maravilhas que Eu criei. Teu amor pelo mundo alimenta-o. És tu que pintas o mundo através daquilo em que prestas atenção.

Vamos nos dar as mãos e juntos perceber as glórias do mundo, e nos desapegar de tudo o que é de menos, para que, sem tua atenção na escória, a escória não seja mais alimentada e, assim, não mais prospere nem mesmo exista.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|