OLÁ, MEU CORAÇÃO!
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
28 de dezembro de 2009
 

Deus disse:

Olá, Meu Coração. Estás Me ouvindo? Estou te chamando! Eu grito o Meu amor por ti do topo das montanhas. Eu me inclino junto de ti e sussurro na tua orelha. Eu canto e danço. Eu faço tudo que posso para que saibas da Minha Presença, para que saibas como estou perto de ti, para que saibas quanto Eu desejo que conheças e aceites Meu Amor por ti. Eu te envio anjos e ondas luminosas do Meu pensamento para chamar tua atenção. Eu te seguro quando cais. Talvez penses que te deixo cair, mas sempre te apanho no meio do ar e te carrego, amor do Meu coração.

Se morresses na tua queda, ainda assim Eu te carregaria. Se tivesses morrido, terias uma perspectiva diferente agora. Se vives, então adota também uma perspectiva diferente agora.

Por que não Me amar? Por que não Me amar por Mim Mesmo? Teu amor é o amor que ama só para lucrar? Tu Me amas num dia e não no outro? Ama-Me simplesmente! Ama-Me verdadeiramente. Ama-Me quando te ofereço as dádivas que desejas. Ama-Me mesmo quando, para ti, pareça que Me esquivo. Ama-Me, quer Eu te conceda graças ou aparentemente não. Ao mesmo tempo, sabe que Eu sou o Doador, Eu dôo e dôo, não por caridade, mas por amor. Não posso fazer nada além disso.

Podes sempre arranjar uma justificativa para a negligência. Querido, podes ver as folhas nas árvores, ou podes ver as folhas que caíram. Podes ver qualquer um dos casos. E na verdade os vês. Algumas vezes choramingas e ficas relembrando as folhas que caíram. Lembra-te de outras coisas, querido! Lembra-te do amor, e conhece os tesouros que Eu juntei para ti. Conhece-os agora. Não espera. Conhece agora!

Existe um aspecto Meu que é como Papai Noel, mas existem outros aspectos Meus. Papai Noel é só um aspecto. Eu amo mais profundamente do que Papai Noel. Eu dou presentes mais profundos. Não pensa que eu os retenho. Querido, enxergas só uma parte da cena. Existem cenas dentro de cenas. Não tira conclusões precipitadas!

Queres um tipo de filme quando te envio um outro. Pensas que estás assistindo uma aventura e Eu te mando um romance. Querias um filme da ação. Querias ver o final antes de dar uma chance de sucesso ao começo. Existem episódios nos filmes. Eu sou o Herói que pode não ser visto na tela em certas cenas. Precisas ler nas entrelinhas. Estou certamente por trás das cenas. Quando estou na tela, podes estar muito ocupado assistindo corridas de carros para reparares em Mim.

Olha para Mim, querido. Procura por Mim. Procura-Me sabendo que estou segurando-te perto do Meu coração. És aquele que deseja o amor sem compromisso. Ama-me sem compromisso, querido. Ama-Me. Ama sem estabelecer parâmetros. Dá-Me uma chance.

Estamos escrevendo juntos o roteiro de um filme. Tu olhas por cima do Meu ombro. Trabalhamos juntos. Deixa-Me dizer-te que, nos níveis mais profundos, Nós concordamos. Nada acontece sem a Nossa permissão. Sei que não enxergas as coisas deste modo. Vês que perdes ou ganhas, dependendo da mão que Eu estendo para ti. Querido, nem sempre sabes quando estás ganhando.

Acima de tudo, não Me percas na tua consciência. Não fiques de olho nos resultados, querido. Não sejas um auditor.

Sê um recebedor de amor. Sê um recebedor do Meu amor. Sê um recebedor gentil. Não estendas tua mão com tanta avidez. Sabe simplesmente que Eu estou contigo e te seguro em Meus braços. Sente o Meu amor. Meu amor te levará longe. Teu amor te levará longe. Ama como se não houvesse mais nada, e chegarás à Verdade.


 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|