LUZ DOURADA E AMOR DOURADO
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
3 de janeiro de 2009
 
Deus disse:
Será que Meu filho pensa que há algo de errado com ele? Em termos de vida no mundo, querido, nunca atingirás a perfeição; então deixa estar. Imperfeito, tu és perfeito. Consegues me entender?

A individualidade tem seu valor. Não existem dois filhos Meus que sejam iguais. Há algo de grandioso e maravilhosamente divertido envolvendo a individualidade. Como podem existir tantas representações do Um?! No entanto, elas existem. Nunca houve ninguém exatamente igual a ti, em nenhum lugar do mundo, em tempo algum. Nunca encontraríamos um outro igual a ti. Então, querido, não procures ser como alguma outra pessoa. Tu és tu, e não há necessidade alguma de seres qualquer outra pessoa. Onde enxergas defeito, Eu enxergo exclusividade, enxergo o ser único. Onde enxergas deformidade, Eu enxergo beleza.

Em termos de mundo, não podes ser tudo. Só podes ser alguma coisa. Que tal não te comparares com mais ninguém? Não precisas ser mais magro nem mais rechonchudo. Não precisas ser mais esperto. Não precisas ser mais bem sucedido. Não precisas ser bem sucedido em termos de mundo. A única coisa que precisas fazer é ser, e isto não exige nenhum esforço. Faze menos esforço, querido.

Ter intenção é fácil. Tem intenções e depois cuida da tua vida. Não és um fantoche que estás fazendo andar. Podes andar por ti mesmo. Aproveita a tua caminhada!

Tua caminhada pela vida não precisa ser perfeita, do jeito que entendes "perfeição". Está tudo bem se fores perfeitamente tu mesmo.

Não te fiz como qualquer outro. Eu te fiz como és. Fiz esse ser que és tu. Certamente estás crescendo. E vais crescer mais. Entretanto, não estás satisfeito com o jeito que estás agora. Estou te pedindo que fiques satisfeito. Estou te pedindo que aceites a ti mesmo e que sejas gentil contigo mesmo. Estou dizendo que removas a insatisfação que sentes por ti mesmo, ou por qualquer pessoa ou coisa. Estou te pedindo que fiques contente com o que vês quando olhas no espelho. E estou te pedindo que fiques contente quando não olhas no espelho.

Para que toda essa atenção nos atributos externos? Não basta seres feito à Minha imagem? Eu não estava distraído quando te fiz. Eu sabia o que estava fazendo, e te fiz como a bênção que és. Serás uma bênção maior ainda, mas só quando não estiveres mais tão preocupado contigo mesmo, com tuas conquistas e com a aparência que mostras para o mundo externo. Fica sabendo disto: tu és uma bênção agora.

Realmente, existe outra imagem de que necessites? Não sou uma imagem suficiente para ti? Foste feito à Minha imagem, não à imagem de alguma outra pessoa. Não precisas ser como nenhuma outra pessoa. Não podes ser como ninguém mais.

Não estou te dizendo para desistir da vida. Não te digo para sentar num canto e não fazer nada. Estou te dizendo para gostar de ti mesmo, para estimar e valorizar a ti mesmo. Aprecia a ti mesmo. Lembra-te que foste feito na Minha luz e no Meu amor. Como podes ser ruim? Não podes ser ruim de jeito nenhum.

Independente de qualquer coisa, tu és Meu Filho Divino. Esta é a história. Erros, transgressões e coisas do tipo não são a história. Eu sou a história. Eu sou a tua história. Eu sou teu Pai. Quando aceitares que és Meu filho, poderás realmente manter uma baixa auto-imagem? E se pudesses, por que o farias?

Se ainda não valorizaste a ti mesmo, valoriza-te agora. Prosseguirás na vida da forma como perceberes a ti mesmo. Percebe-te como amor dourado e luz dourada. Vê o que acontece então.
 
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|