UMA JOIA ESCONDIDA
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter #6578
29 de janeiro de 2019
 
  luz de gaia  
Deus disse:

Amado, você pode olhar a vida desta maneira:

Você, meu sonho, brilha em meus olhos. Você enche meu coração de felicidade. Nunca você e Eu fomos separados.

Na medida que você e Eu somos verdadeiros, como é que você se envolveria na vida de qualquer forma, depreciado e talvez completamente contraditório? O que é isso? E que bem é esse?

Parece que a vida flui com você. Parece que, de fato, a vida muda de ideia. No início, você terá cem dólares, e agora na sua conta chega a três mil!

"Deus, como surgiu o dinheiro? O dinheiro é tão indelicado. Se você tem dinheiro, não é tão ruim quando alguém exige algo de você. Caso contrário, se você não tem dinheiro, é muito ruim. Deus... Deuses, houve um momento em que as pessoas que não podiam pagar suas contas eram colocadas na prisão. Isso faz algum sentido para você? Deus, há pessoas que realmente querem ser talentosas?

Desista impedimentos! Chega, chega, eu digo. Volte para a alegria. A alegria não é algo para ser dispensada, não quando você pode e dá felicidade em sua convivência. Você deve ficar sem?

Tampouco, querido, você tem direito à gripe. Você tem o direito de liberar tudo o que não ilumina o mundo, nem ninguém. Compartilhe luz e não tristeza. Alegria é meu desejo pra você.

Sim, você conheceu a infelicidade. Às vezes você tem uma grande causa pela qual o mundo te vê. Ninguém quer se sentir pra baixo. Nem você tem direito a um comportamento ruim. O que você está fazendo?

Avance na vida aqui e agora. Mude sua música.

Seja gentil em sua vida e na vida dos outros. Leve a tristeza com graça. Eleve os outros e deixe de pensar tanto na má conduta percebida. Comece um novo capítulo. Entre em uma página diferente. Não continue cantando a mesma música antiga. A tristeza não é para ser um analgésico. Nem você deve se preocupar com a tristeza, nem se orgulhar dela, nem se sentir humilhado por ela. A tristeza pode ser, ainda se gabar de algo mais. O altruísmo não é para ser um sacrifício. O altruísmo é coragem. Não justifique aquilo que não é para durar para sempre.

Se for preciso, chore e repudie a atenção no sofrimento. O luto existe, mas você não tem que sofrer tudo de uma vez. Do modo como a vida na Terra é vista, a vida é trágica. Sim, há muitos motivos para chorar. Há também motivos para se alegrar. Eu não diminuo a profundidade da perda de um ente querido, pois a morte parece ser infinita. A morte é vista como para sempre, quando, na verdade, é a vida que é para sempre.

Amado, tudo pode mudar. O mundo gira. O sol sai. A chuva cai. Abençoe-se. Abençoe o sol e abençoe a chuva.

Alguém em sua vida morreu recentemente. A vida pode ter sido uma grande prova para você com essa pessoa, até que você finalmente se sentiu encorajado a dizer: "Obrigado, meu Deus, por este querido amigo que veio a significar muito para mim neste mundo. De todas as miríades de pessoas com quem lutei, sinto muito a falta dele. Por que demorei tanto para reconhecer este amigo como uma joia rara, quando está tão claro para mim agora?"
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/a-hidden-gem.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|