HONRE SEU CORAÇÃO
uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Heaven #2898 - Sexta, 31 de outubro de 2008
 
Do centro de teu coração, há uma espiral de amor que reverbera e se enrola ao redor do Universo. Teu coração é o Centro do Mundo de Amor. Teu coração é teu centro, e o centro de tudo.

Tua mente é um adjunto de teu coração. Teu coração é o principal. Em algum nível tu sabes disto. Seja tua mente tão inteligente quanto possa, teu coração sabe disto. É o teu coração que tem brilho. Tua mente vem em segundo lugar.

Não pense que estou rebaixando a mente. É apenas que a mente pisou fora da linha. A mente é para ser uma servidora do coração. Com freqüência a mente ultrapassa a si mesma, mas não ultrapassa o coração. Ela pode dançar em frente ao coração, mas é apenas uma dança, muito parecido com um samurai que pode girar sua espada a sua frente e fazer grandes movimentos. E apesar disto seu coração observa e permanece tranqüilo. Realmente, é a mente que se observa, contudo, as vezes, o coração é parado e falha um batimento, devido a seu nobre respeito pela mente. A mente faz descobertas. Não há nenhuma dúvida disto. Descobre o que o coração já sabe. Considere Einstein, por exemplo. As grandes descobertas feitas no mundo são descobertas do coração. Einstein fez suas descobertas mentais através de seu coração. Seu coração sinalizou as respostas que a mente encontrou. Na verdade, amados, não há muita coisa fora do coração, se é que há algo.

Vamos encarar isto. Lá no fundo, o coração tem mais confiança que a mente e ainda é mais gentil, também. O coração não corre insensível sobre a mente. Ele aguardará pacientemente a sua vez. Contudo, a mente é rápida em lançar-se. A mente gostaria de uma relação mestre/escravo. Na verdade, há co-dependência entre o coração e a mente. A mente pode pensar ser superior, contudo, vem um tempo quando a mente sabe que anda no assento de trás e é muito como uma esposa irritante.

O coração está em sua ascensão.O coração está se elevando e tomando conta do mundo e de tudo dentro dele. O coração é um cavalheiro da corte do Rei Artur. O coração é o herói cavalgando oeste afora em um cavalo branco, e é o coração herói que salva o dia. E contudo, o coração se curva e não leva nenhum crédito. O coração é frequentemente como o ladrão de estradas secreto que cavalga pelas redondezas fazendo o bem e não levando o crédito por isto. Sim, teu coração. Deixe o teu coração ficar em silêncio enquanto escolhe, mas deixe tua mente reconhecer a supremacia do coração. Um hurra, para o coração do homem! Um hurra, para o coração que, mesmo uma vez partido, pula de volta como uma mola.

Oh, o coração, o belo coração que eu plantei em teu peito! É a minha assinatura, amados. É minha Obra Prima. É a minha grande criação. Toda a criação é grande, portanto eu não posso dizer que o coração é minha maior criação. É suficiente dizer que ele é grande.

Tu tens um grande coração dentro de ti. Tu tens um coração expansivo e agora tu o expandirás. Tu o expandirás mais agora. Quaisquer escombros que possam estar em teu coração, deixe-Nos remover, imediatamente. Por Nossa intenção, são removidos. Teu coração anseia ser o coração puro que eu criei sem interferência. Teu coração é uma coisa sagrada, amado. Por todos os meios, honre teu coração.

Dentro de teu coração, marcamos um encontro, amado. Concordamos em nos encontrarmos em teu coração. Nós concordamos em nos encontrarmos hoje dentro da próxima hora. Eu estarei aqui. Tu estarás aqui, também? Tu me encontrarás na hora certa? Naturalmente, esperarei. Esperarei alegremente. Serei pontual porque não quero que tu tenhas que esperar por Mim. Na verdade, Eu já estou em teu coração e estou te esperando para encontrares comigo.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|