O QUE TE FAZ FELIZ?
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
29 de agosto de 2011
 
Deus disse:


Sê fiel ao teu coração. Para onde o teu coração salta? E de onde ele cai?

Mas não tires conclusões precipitadas sobre onde a tua felicidade se encontra. Dá a ti mesmo um espaço para respirar. Encontra o nível do teu coração. Onde ele gosta de estar? Se teu coração fosse um pássaro, em que árvore ele gostaria de pousar? Que nota gostaria de cantar?

No nível mais profundo, onde está a felicidade do teu coração? Estamos falando de algo que está além do sorvete ou de um pêssego maduro e suculento. Estamos falando de algo que está além do que desejas hoje ou do que apreciaste semana passada. Estamos procurando o teu denominador comum.

Às vezes podes chegar lá pensando no que não te traz felicidade, mas ir na direção do que realmente te faz feliz é um passeio bem mais agradável. De onde a felicidade flui para ti? Como Eu gostaria de te ver feliz!

Às vezes o que pensas que vai te fazer feliz não te faz. Outras vezes parece que nada te fará feliz. E há momentos em que tudo te faz feliz; até olhar para um quadro te faz feliz; até ler Minhas palavras te faz feliz, ou pelo menos te traz um pouco de felicidade.

O que te faz feliz? Estamos falando de algo além das palavras agora. O que é que realmente te faz feliz? Não estamos procurando chavões; não estamos procurando respostas realmente. Conhecemos o valor do amor e do serviço. Não estamos procurando palavras neste momento. Chega de palavras. Estamos procurando o caminho que leva à tua felicidade. Conhecemos vários caminhos que não levaram. Será que a felicidade tem que ser tão esquiva?

Deixa o teu coração ser um cão de caça que encontra seu caminho. Estamos tentando encontrar o lugar ao qual o teu coração pertence.

Sim, a vida ensina que a felicidade não está fora de nós, no entanto podes localizar a tua felicidade. Onde o teu coração gosta mais de estar? Não só à primeira vista. Qual é a rota secreta para a tua felicidade? Mais uma vez, a resposta não está em palavras nem em preceitos. Não está na carreira nem na riqueza. Elas servem; elas são realmente maravilhosas, no entanto não são o suficiente. Carreira e riqueza soam como palavras do ego.

Naturalmente ouviste a teoria de que podes ser feliz independentemente do que estejas fazendo, entretanto este nem sempre é o caso. Sim, é bom aproveitar o bem da vida. Certamente é aconselhável apreciar o ato de lavar louça e apreciar qualquer coisa que estejas fazendo. Sim, isto é o ideal. Mas, ainda assim, onde reside a tua felicidade?

Sim, tua felicidade está em Mim, mas não é isto que estou perguntando. Sei que gostas das Nossas conversas. Entretanto, qual é a correnteza do rio que traz a felicidade que está dentro de ti?

Talvez só consigas criar felicidade um dia de cada vez. E, se neste momento, tens felicidade, que coisa maravilhosa! Que coisa maravilhosa é a felicidade! Deverias tê-la no lugar de todos os outros baluartes de vida que já tiveste. Une-te com a felicidade hoje, e pede-lhe que fique. Sim, é claro que mereces felicidade! Em que lugar das profundezas do teu ser ela se encontra?

O que farás hoje que te trará felicidade? Deves fazê-lo, querido. Oferece a ti mesmo um dia no qual te darás felicidade. Naturalmente não estás esperando que o mundo venha te dar felicidade, escovar tuas costas, arrumar tuas unhas, te dar uma massagem ou um par de sapatos novos. Existe alguma coisa que podes fazer para ti mesmo que te levará à felicidade hoje, e é para fazeres isto. E se for um sorvete o que te trará felicidade hoje, então toma um sorvete e toma-o por Mim.

 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

http://www.heavenletters.org/what-makes-you-happy.html 

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|