VOCÊ É UM ESCULTOR DO UNIVERSO
Uma Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Heavenletters # 2900 Publicada em: 02 de Novembro de 2008
 
Deus disse:

Criaria Eu, um Deus de Amor, menos que o amor? Como poderia? EU lhes dei livre arbítrio, Minhas Crianças, e isto inclui a habilidade de pensar como quiserem, mesmo quando estão enganados.

Eu lhes fiz uma bela sopa. Era perfeita. Experimentador como é, você acrescentou ingredientes á sopa. Você queria tentar coisas diferentes. E assim, a sopa ficou turva. Você reclamou da sopa. Você disse. “Como Deus pode fazer tal sopa?”

Com o tempo você veio a acreditar que esta sopa era sempre assim. A sopa ainda tinha todos seus bons ingredientes, no entanto você havia adicionado itens que realmente não pertenciam a sopa, e você não sabia como removê-los e culpou a Mim. E você clamou “Como Você pode, Deus!”.

Você considerou que deixar o corpo era uma coisa ruim em vez de uma boa coisa, e então construiu um altar para a injustiça da morte e chamou a morte de triste, terrível e assim por diante. Você bateu seus punhos no peito. Um sentimento antinatural cresceu em seu coração. Você aceitou tudo que ouviu daqueles que antes vagaram num deserto de pensamento, onde cresceram palavras como "sede", "fome", "desespero", "raiva" e outras. A confusão dentro dos corações consumou-se externamente onde foi vista por todos.

Eu sei que não acredita, mas quando tantas pessoas no mundo pensam de forma diferente, sentirão de forma diferente, e o mundo se transformará ante seus olhos. Sei que não acredita em Mim, pois se acreditasse o mundo já teria mudado bem diante de seus olhos.

É como se você fosse o operador de um guindaste. Em qualquer momento você pode erguer uma alavanca e o guindaste erguerá escombros. Em qualquer momento você pode empurrar a alavanca, e o guindaste baixará novos blocos de construção. Como um operador de guindaste, você mantém uma posição importante. As alavancas a que eu me refiro são os pensamentos em sua mente e os sentimentos importados em seu coração.

Vou levar adiante a comparação com o operador do guindaste. Como operador de guindaste, você pode elevar o mundo ao céu, ou pode baixar o mundo à terra. Ou pode fumar um cigarro, e deixar as coisas como estão.

O guindaste equivale ao seu pensamento, amado. Você pode sentir-se impotente para mudar alguma coisa, contudo, a situação do mundo depende de você. Você adquiriu história e aceitou como inevitáveis certas condições desagradáveis. Você foi larga e profundamente influenciado. Deixe agora seu pensamento influenciar outros de outras maneiras.

Uma gotinha de anilina na água muda o aspecto geral da água. Por seus pensamentos, você pode tornar um Mar Vermelho, ou você pode tornar um Mar Vermelho em clara água potável. Por que não?

Eu estou dizendo que você é um suporte do mundo. Sua mente alcança longe. Sua felicidade ou infelicidade alcançam longe. Você é um escultor do Universo. Toda grande escultura é criada na mente e coração do artista antes dele gravá-la na pedra. Toda grande obra de arte é pressentida consciente ou inconscientemente antes dos óleos serem pincelados na tela. Você, você que está aqui bem diante De mim, pode mudar a aparência inteira do mundo mudando seu pensamento. Você pode criar o que você pensa. Você tem feito isto durante o tempo todo.

Você vê erguer o mundo como uma tarefa enorme, e, em seu coração, você desiste. Você esqueceu que Eu estou com você? Juntos Nós rompemos os limites do mundo. Seus pensamentos e os Meus pensamentos são os ombros fortes que podem derrubar qualquer porta. Somente Nossos pensamentos fazem seu trabalho suavemente, como o marulhar da onda na praia polindo a rocha.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|