QUE DIA NÃO É LINDO?
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter # 6580
31 de janeiro de 2019
 
  luz de gaia  
Deus disse:
Amado, deixe-me perguntar-lhe! Não está bom pra você quando um dia no mundo é lindo? Que dia é lindo - simplesmente quando se tem algo para desfrutar, algo para se sentir bem, algo que sorri para você dizendo que este dia é um bom dia? Um bom dia é apenas pensar nisso? Por que não se sentir bem hoje como um dia florescente pra você. Por que não ver este dia, assim como sai do pacote? Pense nisso, um abraço hoje que diz que o dia por si mesmo, sem esforço, faz você começar a sorrir. Por que não um dia exultante hoje?

Se você tivesse um guarda-chuva, você o balançaria! Haveria um salto em sua etapa! Você pode pisar em poças! Você pode saber que este dia o reconhece e você se sentiria digno. Assim, hoje é feito da sua própria vida. Você está pronto para ser feliz!

Talvez você imaginasse que eu o levaria de lado e diria: Meu Amado, Amado, hoje é um dia que reservei para você. É para você e é bom. É para você se apoderar. Com o passar do tempo, você pode desejar ter dado reconhecimento a um dia que foi embora, antes que você tivesse a chance de amá-lo, apenas por um punhado de si mesmo. Se você fosse realmente um esporte, você poderia ter abraçado e beijado este dia e dado uma corrida pelo seu dinheiro.

Bem, o que você fez? Tirou o dia para ir à cidade? Na verdade, deu um telefonema, enviou uma mensagem de texto e disse: “Cara, você era realmente algo. Eu sabia da sua extensão desde o começo. "

Existe algum motivo para você não se sentir renovado e feliz por estar vivo? Qual é o sentido de estar vivo a menos que você coloque algo nisso?

Aqui está um poema, A Visão de Sir Launfal, de James Russell Lowell.

E o que é tão raro quanto um dia em junho? Bem, se alguma vez, vierem dias perfeitos, Então o Céu testa a terra se ela está afinada, E abaixa seu ouvido quente, suavemente sobre ela.

Eu, Deus, poderia perguntar também:

E o que é tão raro quanto um dia em janeiro, quando há uma nevasca de neve...

Por que não é um dia tão raro quanto qualquer dia de qualquer ano?

Quem não tem a chance de encontrar um tesouro de um dia no mundo sozinho e reivindicá-lo? E se todos são Um, como Eu digo, então a ação está feita. Oh, sim, seja feliz em investir na vida e buscá-la por todos.

Se um dia deve ser algo tão frágil como qualquer outro dia na Terra - não é assim que quero que você aceite a vida. Por que envelhecer e retorcer quando a vida é para ser um buquê de flores para proclamar?

Você pode pensar que protestar é seu direito de proclamar. Eu digo Não. Eu digo que o seu direito é pegar a alegria de novo e de novo. Claro, você deve estar em paz e amor. De onde veio essa ideia de trabalho e problemas? Isto não é - repito - não é uma ideia minha. Eu gostaria que você simplesmente ficasse tão feliz quanto Eu desejasse com todo o Meu coração.

Eu não peço por agitação ou algo fumegante. Absolutamente não. Por que diabos você iria querer mancar ao longo de uma estrada difícil? De modo nenhum. Ponha a mesa para si mesmo que eu preparo você para a plenitude do Meu coração.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/what-day-is-not-beautiful.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|