DEUS FARIA UMA CANÇÃO E DANÇARIA
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 31 de maio de 2008
 
As Cartas do Céu chegam em tons variados. Algumas são literais e bem objetivas para ti. Outras são poéticas. Algumas te fazem sorrir. Talvez algumas te tragam lágrimas. Faço de tudo para te atingir. É o Meu amor que quer te alcançar, alcançar a tua consciência, pois Meu amor nunca esteve ausente de ti. Nunca jamais!

Não continuas tendo dúvida sobre o Meu amor por ti, continuas? Se continuas, vou fazer uma canção e dançar para ti. Vou envolver-te em Meus braços e dançar contigo por todo o Universo. Vou fugir contigo para uma galáxia distante. Vou comandar uma parada para ti. Vou passear de helicóptero contigo. Vou escrever no céu azul: "EU SOU Deus e Eu te amo!"

Assim saberás que te amo exatamente do jeito que és, que Eu amo toda a Minha criação, que Eu nunca fiz uma pausa no Meu amor por ti e por todos os Seres da Terra ou de qualquer galáxia longínqua.

Para te alcançar, Eu criaria arco-íris brilhantes para andares sobre eles. Eu te levantaria pelos braços e te traria para o Céu. Tudo isto para o Meu prazer e alegria.

Eu te enviaria bilhetes de amor. Alguns se chamariam Cartas do Céu. Tu as encontrarias por todo lado. Tu ouvirias estas cartas sendo faladas por todo mundo. Todos os jornais trariam manchetes falando das Cartas do Céu. Serias entrevistado em programas de televisão sobre o Meu amor, e o mundo acharia que ele está crescendo. Tu e Eu saberíamos que o Meu amor sempre foi grande assim.

Eu estenderia um varal no céu, e penduraria nele as Cartas do Céu.

Eu traria músicos celestiais para cantarem a Minha canção em todas as esquinas.

Eu distribuiria a Mim mesmo em cada esquina, como os panfletos são distribuídos.

Do mesmo modo que os jornais são entregues para as bancas de jornal em caminhões, Eu entregaria as Cartas do Céu.

Haveria uma música de sucesso chamada Deus, e eu a cantaria. Todo mundo a cantarolaria. Os pássaros já cantam esta música. Toda a natureza canta a Minha canção eternamente-presente. As árvores a sussurram.

Minha canção contém Uma Só Palavra, e essa Palavra é Deus.

A Palavra Única estará na ponta da língua de todo mundo.

Eu serei precedido e seguido por Mim Mesmo.

Eu verei, sem dúvida nenhuma, que não existe ninguém além de Mim Mesmo. Tu não verás ninguém além de Ti Mesmo e o que vês será Deus, e a canção que ouves será a Minha, e o bem que fazes será Meu.

Eu não custarei nada, e serei valorizado em todo lugar.

Todos os Seres na Terra serão valorizados de acordo com o Meu valor. Todos os Seres e todas as facetas da vida serão valorizados. Além disso, tu avaliarás a ti mesmo. Tu te darás grande valor.

Verás a beleza em todos os lugares onde fores. Tudo será bonito. Não haverá nada que não seja bonito.

Tudo permanecerá na Minha luz. Não existirá nada que não seja a minha luz. E como brilhará a Minha luz! Ela brilhará nos olhos de todo mundo.

Minha luz brilhará, e Minha paz reinará.

Não haverá nenhum canto escuro. Tudo será luz.

Todos os caminhos serão iluminados. Tudo será claridade.

Não existirá nenhum final, apenas começos. Também não haverá nenhum começo, pois tudo já começou. Existirá somente o estado de "isto". Não existirá nenhum estado de "aquilo". Existirá o Tudo. Existirá a Unidade. Haverá tu. Haverá Eu. Haverá a Unidade da multiplicidade.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|