COMO LUVAS
Mensagem de Deus através de Gloria Wendroff
Heavenletter # 6583
03 de fevereiro, 2019
 
  luz de gaia  
 
Deus disse:

Amados, às vezes vocês sentem que são negligenciados no mundo, ou talvez, uma das pessoas menos favorecidas. De fato, às vezes, parece que o mundo dificilmente lhe dá a hora do dia, ou percebe você, ou toma muito conhecimento de você. Se esta é a sua situação, você não precisa passar por isso. Todo mundo está correndo para ser notado ou receber alguma atenção.

Todos no mundo merecem um sorriso. É verdade que nem todos estão conscientes do grau que valem. Tanto quanto sei, sou eu quem mais atende a você, embora você possa não sentir que lhe atendi com o cuidado necessário. Veja se você pode me ouvir melhor. Estou mais perto do seu batimento cardíaco. Eu sou o fim do fim.

Queremos consertar seu sentimento de não ser amado. Não amado não é uma boa maneira de você se sentir - muito estranho. Não, nunca, você não deve ser estranho. Você deve ter Deus e todos em sua corte.

Mesmo se você mora sozinho e no local não tem ninguém próximo, então responda a todos que você encontra e eleve todos os corações. Tenha em mente que tudo é Um. Desta forma, você removerá completamente a sensação de distância.

Ninguém deve se sentir deixado do lado de fora no corredor. Ninguém deve ter uma noção da perda da Unidade. Por favor, não. Eu não quero que ninguém tenha uma sensação confusa de ser deixado de fora ou não querido perto de todos os corações na Terra. Isso não é pedir muito. Isso é um mínimo. O amor não é algo que você tem que apostar.

Às vezes, na época do Natal, você realmente faz isso no espírito do Natal. Você sente isso no ar. Ou você pode se sentir mais solitário.

Que todos possam viver essa sensação de Unicidade abençoando o mundo. Eu lhe direi que, de fato, você é abençoado. Você é amado mais do que você acredita. A coisa é: leve em conta o amor e abençoe o seu coração. Prepare-se para abençoar os outros. Cuide dos outros assim como você se importa em ser abençoado. Ninguém, ninguém neste mundo deve se sentir menos que adorado. Não seria maravilhoso se você estivesse mais seguro do que nunca antes?

Algo realmente tem que ser generalizado no mundo. Não, não, ninguém deve se curvar. Ninguém é obrigado a colher migalhas de amor do chão do mundo. Ninguém deve ter menos amor do que o maior amor que existe. O que vamos fazer sobre isso?

Todos são convidados para o céu de Deus. A vida, a todo momento, é para ser o excesso de amor. Cada pessoa na terra é meu filho ou filha. Você achou que fosse de outra forma?

O mundo não se destina a ser uma mesa vazia. Abrace. Abrace a si mesmo. Faça algo hoje que irá, no mínimo, conferir mais do que um pouco de felicidade nesta Terra e em você também. De onde veio a ideia?

Além disso, por favor, deixe de lado a ideia de que qualquer pessoa recebe muita felicidade. Não pense assim nem por um momento. Absolutamente, não tenha a ideia de tirar a felicidade excessiva de ninguém. Eu adoraria experimentar muita felicidade. Você merece grande felicidade, assim como todos. Eu estou dando uma introdução para uma maior felicidade agora. Procure por esse amor que está descendo sobre você. Faça isso.

Juntos, vamos tornar possível que todos criem uma felicidade maior, do mesmo jeito que você tricota luvas e as pendura no porta-toalhas.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/like-mittens.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|