ESCREVER PARA DEUS É O BROTAR DE UMA ROSA
Heavenletter # 6618
Mensagem de Deus por Gloria Wendroff
10 de março de 2019
 
luz de gaia
Deus disse:

Amado, isso é verdade. Há uma grande alegria em escrever para Deus. Nunca você escreve do desespero. Eu não coloco em sua cabeça que você deve cobrir uma agenda para escrever para Deus. Você é você, escritor de Deus ou não.

Você é meu beneficio, pronto ou não. O escrever para Deus voa de seus dedos ou caneta e, finalmente, de Seu Coração Uno.

Ao mesmo tempo, o escrever para Deus vai tomando iniciativa. É uma responsabilidade. Podemos dizer que há o lado suave do escrever para Deus e o lado forte/resoluto. Você é o instrumento. Um compositor que compõe boa música está escrevendo a melhor música da vida dele. Um compositor sabe a diferença entre uma obra-prima que explode além de sua individualidade. É inspirado. Quem escreveu isso? Quem realmente retransmitiu as notas? Elas desceram através de uma calha do Céu.

Um indivíduo pegou uma nota musical e escreveu uma nota que veio do além. Ele tocou a campainha. A música fluiu em suas veias. Ele recebeu um tiro no braço, por assim dizer.

Na época, o compositor atribuído sentou-se e escreveu uma bela música. Ele apertou o botão. Elas são lindas. Elas fluem através dele. Elas vieram dele, mas foram trazidas de algum outro lugar. Pode ser que aquelas notas fossem a entrega dele para Deus.

Não há palavras para descrever o bom sentimento que adere a você. Isso é idílico, e esta é a Verdade Honesta de Deus.

Eu não desejo tirar você fora da água, entretanto.

Você ainda se senta em uma cadeira. Você ainda digita ou escreve.

A vida ainda faz outras exigências de você.

Você não está sempre à vontade para usar um lindo vestido de baile.

No entanto, é como se um telefone tocasse e você atendesse o telefone com a mesma facilidade. Você também faz parte do processo. Você não é levado pelo caminho que Edgar Bergen levou Charlie McCarthy. Todo o poder não está preso em você.

Se você é um fabricante de pão, há também um momento em que você arregaça as mangas e toma algumas iniciativas. Você se esforça para colocar a massa na mesa da cozinha. O processo é inerente a você. Você me ouve completamente. Ao mesmo tempo, não quero atribuir passos para você através de um discurso. Eu não quero sugerir etapas para você como se isso fosse algo tão nobre quanto as etapas. Escrever para Deus é um pouco da sua vontade e ainda não totalmente sob sua vontade - mais como o seu recebimento.

Escrever para Deus pode ser como uma descoberta. Você está passando pela floresta e não tem certeza de onde está indo. Podemos dizer que estou dando os pequenos cascalhos de Hansel e Gretel para marcar um caminho.

Para onde esta seta aponta? Como eu uno estes cascalhos? Que sentido eu faço disso? Às vezes, uma escrita de Deus é preenchida com frases simples. Às vezes você tem que descobrir isso. O que significa dizer escrever para Deus? Não é um julgamento da sua parte. É mais:

“Deus, o que você está dizendo aqui? Como eu faço para que o que você está dizendo possa ser traduzido para uma compreensão mais clara? O que as palavras, frases, segmentos e parágrafos querem dizer? Isso deve ser para um tradutor que traduz uma Heavenletter da Língua Inglesa para o italiano ou espanhol ou francês ou grego ou alemão ou holandês ou Português ou qualquer outra linguagem para a qual você possa traduzir.

”Não é uma tarefa da escola. É um serviço que você dá a Deus porque você acha que você quer. Você pode pensar em escrever para Deus em si, ou até mesmo traduzir como no modo de observar uma ameixa amadurecendo na árvore ou assistindo a uma abertura de flor. Não é trabalho. Se tem alguma relação com o trabalho, é amar a si mesmo mastigando um bocado como o brotar de uma rosa.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org  . E, é lógico, não cobre por elas!
http://heavenletters.org/perceptions-of-life-in-the-world.html

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|