PREPARAR, ATENÇÃO, JÁ!
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
29 de dezembro de 2009
 
Deus disse:

Quem é a alegria do Meu coração? Existe algum ser que Eu tenha criado e que não seja a alegria do Meu coração? Precisas saber que és a alegria do Meu coração! Enxergas o Nosso relacionamento de um modo diferente. Não te fiz um penitente que deva implorar favores, nem te fiz um ser arrependido devido a ações realizadas ou não realizadas. Eu te fiz Meu filho, com todas as bênçãos que um Pai oferece ao Seu filho. Conhece-me como teu Pai, querido, como um Pai que recebe grandes alegrias de ti, mesmo quando – segundo tuas palavras – és desobediente.

Não tens que agir de um determinado modo para merecer minhas bênçãos. Eu não nego bênçãos. Além disso, é contigo que Eu envio Minhas bênçãos para o mundo. Tu és a bênção que Eu envio para oferecer as Minhas bênçãos. Estás esperando alguma coisa? Se estiveres, o que é que estás esperando?

Como abençoas? Abençoas sabendo que és abençoado. Sabendo que és abençoado, sabes que deves compartilhar Minhas bênçãos com todo o mundo.

É bom doá-las às pessoas da tua casa. É bom doá-las às pessoas do teu trabalho. É bom doá-las às pessoas da tua vizinhança. É bom doar. Doa a um e estarás doando a todos. Então, doa a todos. Doa para aqueles de quem gostas e doa para aqueles de quem não gostas. Doa para aqueles que conheces e doa para aqueles que não conheces. Todos os Meus filhos são teus irmãos e irmãs. Nascidos do mesmo Céu e Terra, Meus filhos são a coroação da Minha glória. Oh, sim, por favor, promove a Minha glória! Peço-te para fazer isto, para que conheças a alegria.

Não existe maior alegria do que a tua luz brilhando sobre alguém! Entendes-Me? Maior ainda do que a Minha luz sobre ti, é a tua luz brilhando. É isso. Recebe a Minha alegria. Recebe toda a Minha alegria para que possas ser um sol que brilha. Por que o sol brilha no céu? Ele brilha para Mim. A luz do sol desce sobre todos, mas é para Mim que o sol brilha.

Estás na vida para irradiar a Minha luz. Nunca estiveste na Terra para ti mesmo, pois tu, meu amado, és o Meu Ser. Com certeza não estás vivo na Terra para vender tristezas. Estás vivo na Terra para compartilhar minhas mercadorias. E o que são as Minhas mercadorias, querido, senão amor? Emite raios do Meu amor, e como serás feliz! Às vezes penso que entendeste tudo ao contrário. Estavas esperando que a luz brilhasse sobre ti? Talvez até estejas um pouco chateado por que não recebeste o que esperavas?

Acaba com a chateação e começa a distribuir tudo o que esperavas receber. Está mais do que na hora de enxergares sob um novo ângulo.

Não me importa quem tu pensas que és e nem que más ações possas ter cometido. Eu não tenho nenhum mau caráter. Eu tenho filhos. Tu és uma semente do Meu amor, e eu te plantei na Terra para espalhar a Minha luz, não para agarrá-la. Quando vires a Minha luz, aceita-a e passa-a para alguém que pensa que é carente do Meu amor.

Antes eras assim. Agora sabes das coisas. Agora sabes que és um Eterno Doador da Minha Luz. Então, oferece-a, querido! Irradia-a onde já existe luz, e irradia-a onde está escuro. Seja indiscriminado a respeito de onde irradiar Minha luz, pois deves irradiá-la onde quer que estejas. No meio da Minha luz, irradia-a. Na escuridão aparente, irradia a Minha luz. Não procures pelo lugar perfeito nem pelo momento perfeito, pois o lugar é aquele em que estás agora, e o momento é agora mesmo! Preparar, atenção, já!
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|