Ano Novo de Realizações
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Cartas do Céu #2959, 31 de Dezembro de 2008
 
Deus disse:

Este é ele, amado, este é o ano das mudanças. Não apenas mudanças. Ano de novos começos . Ano de inegáveis sonhos e de suas realizações. Este é o ano em que o céu e a terra se encontram. Misturam-se. Transformam-se mais claramente em UM. Este é o ano que você tem esperado, e agora está à mão. Apenas um empurrãozinho do universo, e o velho cairá fora, e o novo se erguerá.

O novo não é novo. Você já sabe sobre o que eu estou falando . Você já está familiarizado com ele. Já é um fato conhecido, embora ainda não atualizado totalmente. Eu estou falando de realização. As maçãs na árvore agora estão maduras. Estamos apenas esperando o momento exato em que a maçã do alto da árvore cairá em nossas mãos. Esta macieira de um ano tem estado amadurecendo por muito tempo, pois o tempo é imaginario, e agora você ficará estupefato com a quantidade de maçãs que estão a ponto de cair.

Você terá que arrumar baldes para coletá-las. Isto significa que você será inundado de bençãos. O mundo inteiro será. Este é o término da velha maneira de pensar e viver. Este é o ano das novas formas de viver e pensar.

Você já tem visto mais " cordeiros e leões" deitados juntos, não tem?

Você já tem ouvido mais melodias da Paz, mesmo que pareçam ainda distantes. De repente, haverá um trombetear retumbante de Paz, mas, naturalmente, o som será mudo. Não haverá nenhum trombetear explosivo. Talvez uma flauta na distância que você mal possa ouvir.

E é assim que a Paz entrará silenciosamente e se estabelecerá, sem fanfarra, mesmo sem declarações. Você a buscará, e verá que ela estará sentada ao seu lado no banco do parque, e a Paz estará sorrindo para você e seu coração pulará de alegria.

Amado, alegre-se agora. Alegre-se antecipadamente. Por que já não estar alegre quando a paz chegar? Por que não sorrir já e já cumprimentar a paz? Saudar o Ano Novo como desejaria ser saudado.

Faça todo o ruído que você quer nesta véspera de Ano Novo. Você estará dando boas-vindas a um ano novo que tem ansiado por chegar até você. Quis chegar tanto quanto você o quis. Você invocou o Ano Novo. Você o trouxe aqui.

Este é um Ano Novo tanto a nível individual como cósmico. O microcosmo deste Ano Novo tem crescido como uma semente de pensamento. Muitas sementes foram espalhadas pelo Universo, e elas brotaram. Agora não há como parar seu crescimento. Nenhum homem, nenhum país pode pará-lo. O Reino da Paz está vindo.

Que mundo você vai ter! Em que mundo você vai viver! O céu terá chegado, e terá chegado em seu coração. Seu coração anunciará o Ano Novo e o Mundo Novo. Seu coração, mesmo. Mantenha seu coração engajado, amado. Mantenha-o nesta alta rotação.

Comece a dançar agora através das fronteiras imaginárias entre o céu e a terra . Você nunca cansará desta dança. Esta será uma véspera de Ano Novo que valerá a pena recordar pois tudo que está por vir está trancado em seu coração.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Liane Boemer de Mesquita <lianemesquita@uol.com.br>

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Cartas do Céu|    |Voltar Home|