LuzdeGaia  
 
  AS VOSSAS ORAÇÕES
Mensagem da Mestra Nada Canalizada por Bruno Miguel Barros
11 de maio de 2018
 
luz de gaia
  "Amados filhos/as,

As orações dos vossos corações são como melodias entoando os vossos pesares a todo o Universo.

Em cada uma delas, está depositada a presença da vossa cura, que tanto quer emergir no vosso interior. Eu Maria Madalena, peço-vos para se manterem devotos nas vossas orações, em que serão vossos meios de elevarem vossos seres à presença glorificada de nosso Pai Divino. Assim crescem em direção à aproximação de um simples pedido, que vos parece o último reduto, em que os vossos dias fazem-vos sentir que Deus/Pai vai atender esse pedido.

Meus filhos, atentem-se em unificar a vossa presença ao Eu Sou. Ancorem nos vossos dias a vossa presença que vos eleva a nosso Pai, pois é esse o princípio que devem estar acostumados a ser um dos principais ancoramentos. Eu Maria Madalena, em minha presença, estou assistindo todos os filhos/as que se impulsionam em direção à colaboração da vida, à devoção e ao serviço da fé abnegada no Pai Misericordioso. Eu manifesto o livre e espontâneo pedido, em que faço contribuir para todos os filhos/as, que se doam em serviço da aproximação de Deus, pois Eu Sou uma centelha que brilha através do meu interior a minha filiação ao Pai.

Desde este momento, podem através do meu exemplo de mulher de fé, pedirem minha interseção, pois Eu represento o caminho da fé em levar adiante todos os pedidos que me são tão especiais, que me fazem crescer cada vez mais em direção à nosso Pai, à origem de tudo que Existe.

Então meus filhos, Eu como guardiã do 6°raio Rubi, deixo-vos em oração, para comigo fazerem o vosso pedido a tudo que Eu Sou, pois assim estamos em União em prole de toda a elevação da Terra, que nesta altura é cada vez mais próxima de todos nós, amados filhos.

Nascem em mim milhares de pétalas para vos fazer acreditar que neste momento nós estamos vos dando um imenso apoio, sem precedentes, simplesmente tocando os vossos corações tão perto quanto possível. Jamais nos dias de hoje a separação conosco será sentida em falta, pois somos todos filhos de um Pai que está também em toda a parte. Então, longe está aquele que não crê, que não tem fé. Longe está aquele que mesmo vendo não acredita.

Em minha descida a este canal tão simples, deixo-vos em União à vossa condição de filhos cada vez mais perto de todos nós. Estamos a uma oração de distância. Estamos tão perto, que é tão tangível, que apenas silenciando vossas mentes estarão conectados a todos nós e a Deus.

Fiquem na paz e na devoção à vida, pois Eu Sou Mestra Nada."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/as-vossas-oracoes-mestra-nada.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II